Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão A Verdade por tras do PNBL

    Sem comentarios

    O conselheiro da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), João Rezende, foi visto em um restaurante de Brasília com executivos da operadora de TV a Cabo Net. Durante encontro, o representante da agência estaria comemorando um acordo bem sucedido para votar, sem debate, o projeto de lei que mudará o mercado de TV a cabo e deve beneficiar principalmente as empresas de telefonia.

    A reportagem da Band apurou que, antes do encontro com esses executivos, o conselheiro também havia se encontrado no mesmo restaurante com um diretor da OI. Na ocasião, a rápida aprovação do regime de urgência para votação do PL 116 foi festejada.
    Jornal da Band
    Última edição por AndrioPJ; 09-07-2011 às 11:27.

  2. #2

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Vamos divulgar isso ao máximo, pra mostrar o lado sujo dessa Agência Perseguidora, e pedir a cabeça desse João Rezende.

  3. #3

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Taí o que ocasionalmente denuncio aqui.
    Esse governo não representa o cidadão, representa a si mesmo e a ONGs estrangeiras (estrangeiras aqui não significa americanas); um governo destrói a possibilidade de concorrência e poe impedimentos à iniciativa privada está monopolizando, é mais fácil controlar, para depois roupar e dizer que é do povo impondo um regime totalitário.

    A mais é a agência, o governo deixa impune; a mas sãos as leis, esses governantes criaram tais leis. Recentemente foi aprovando fiança para crime contra o dinheiro público, ex.: Luíz roupa 2 bilhões de dinheiro público é condenado paga uma fiança de R$ 50 mil e caso encerrado.
    Cortar casca de alguma árvore da Floresta Amazônica é crime hediondo e inafiançável.
    Última edição por bjaraujo; 10-07-2011 às 10:24.

  4. #4

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Agora vemos como são as coisas, para um coitado que vai roubar aipim no vizinho, é cadeia na certa.
    Agora um falcatrua desses faz acordo, se vende pra essas empresa ai que se dizem de ponta, ponta?!?! Só se for a ponta do fim....
    E não adianta nos queixarmos, o povo que ta permitindo isso, querendo ou não, é fato.
    Políticos sempre mais corruptos, acho que só não vendem a mãe aqueles que não teêm.
    Pensamento deles = "E vamos ser corruptos, porque o povo não té nem ae."

  5. #5

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    esses governantes são muito corruptos, não ver emprestar 5 bilhões para os Diniz comprar o carrefour por meio do BNDES que é um banco para servir o povo mais somente serve aos mais ricos, Vejamos algumas manchetes do Folha durante a campanha presidencial.

    24/06/2010 18h01 Abílio Diniz marca encontro de Dilma com empresariado paulista

    24/06/2010 18h01 Mulher do Abílio Diniz marca encontro de Dilma com grupo de amigas

    25/06/2010 11h48 Dilma vai a almoço entre mulheres na casa de Abilio Diniz

    É simples. Agora ele mandou a fatura e Dilma mandou o BNDES pagar.

    isso para mim é caixa 2 na maior cara de pau, e a maioria do povo tudo feliz com o pão e circo...

  6. #6

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    esses governantes são muito corruptos, não ver emprestar 5 bilhões para os Diniz comprar o carrefour por meio do BNDES que é um banco para servir o povo mais somente serve aos mais ricos, Vejamos algumas manchetes do Folha durante a campanha presidencial.

    24/06/2010 18h01 Abílio Diniz marca encontro de Dilma com empresariado paulista

    24/06/2010 18h01 Mulher do Abílio Diniz marca encontro de Dilma com grupo de amigas

    25/06/2010 11h48 Dilma vai a almoço entre mulheres na casa de Abilio Diniz

    É simples. Agora ele mandou a fatura e Dilma mandou o BNDES pagar.

    isso para mim é caixa 2 na maior cara de pau, e a maioria do povo tudo feliz com o pão e circo...
    Pô Pedro, eu guardo muitas destas notícias na memória, mas pelo que vejo tu guarda mesmo para quando precisa.

    Se o povo lesse jornais, escutassem noticias com atenção, com certeza o resultado seria outro.
    Mas o povo quer é novela, programa de auditório, etc etc. isso sim dá ibope.

    Esta notícia sobre o João Resende , quando colocada num cenário mais profundo como este que vocês citaram sobre o Abilio Diniz, nos mostra que em todos os setores está ocorrendo este tipo de maracutaia.
    Pera aí, maracutáia? Não foi este o termo usado pelo nobre Lula na campanha onde ele quase conseguiu vencer o Collor em 1990? Maracutáia não era o termo usado por ele para denunciar a corrupção que se espalhava por um pais com inflação de 80% ao mês?
    E que quando ele conseguiu assumir já havia sido derrubada para níveis mais civilizados?
    Maracutaia não era usada para denunciar a venda das estatais, que ele havia prometido rever os contratos de venda, quando assumisse o Planalto?

    Enganou o povo. De 2003 para cá, temos visto cada vêz mais maracutaias e avalisadas pelos mesmos que a denunciavam.
    Maracutáia..... como diria o personagem do Chico Anisio, o Bento Carneiro, o vampiro brasileiro....

  7. #7

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    [...]este o termo usado pelo nobre Lula na campanha onde ele quase conseguiu vencer o Collor[...]
    Piada pronta.

    Olha o que muitos não sabem e não percebem é que o PT só quer o poder permanente, será muito, mas muito difícil outro partido se eleger no Brasil, especialmente se for um pouco menos à esquerda[1].
    Quando à denúncias do PT é mais ou menos assim, os caras criam o problema, acusa o outro de ser ao autor e posa justiceiro; é a técnica Gramsciana[2].
    Se quiser aprofundar dê uma procurada por guerra assimétrica[3] e revolução pacífica.

    ___________
    1- No Brasil não há partido de direita, apenas nome, mas não é conservador, há alguns poucos parlamentares.
    2- Antonio Gramsci - A hora da colheita
    3- Em plena guerra assim

  8. #8

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Nâo estou querendo doutrinalizar, mas expor como a classe política como um todo se esquece do que promete.
    Isso é secular.

  9. #9

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Que merda, seria a mesma coisa de ver o "Fernandinho Beira-Mar" no rodizio com um delegado federal... Puta cara sem noção!!!!!

  10. #10

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Nâo estou querendo doutrinalizar, mas expor como a classe política como um todo se esquece do que promete.
    Isso é secular.
    Esquece nada, promete com o propósito de não cumprir, apenas de chegar ao poder; se a mídia não participasse da farsa cobraria durante todo o mandato e exporia as mentiras antes de uma possível reeleição, mas o que vemos na maior parte do tempo é uma defesa.

  11. #11

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Se a gente nao se unir.... Para que ficar falando... So criticamos e criticamos... Voce ja sabem minha opniao.... VAMOS NOS UNIR!!!

  12. #12

    Padrão Tá dominado, TÁ UDO DOMINADO!

    Como diz letra do velho funk:

    "TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO!"

  13. #13

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Se a gente nao se unir.... Para que ficar falando... So criticamos e criticamos... Voce ja sabem minha opniao.... VAMOS NOS UNIR!!!
    Tô unido contigo.
    O que vamos fazer?

  14. #14

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tô unido contigo.
    O que vamos fazer?
    Sentar , chorar e rezar mais nada , isso ja era de se esperar e pode ter certesa que muito mais ira vir , pois o PNBL esta muito mau contato muito mesmo.esperando pra ver qual sera a nova gagada do PT no governo , so pra cego ver mesmo.

  15. #15

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Taí o que ocasionalmente denuncio aqui.
    Esse governo não representa o cidadão, representa a si mesmo e a ONGs estrangeiras (estrangeiras aqui não significa americanas); um governo destrói a possibilidade de concorrência e poe impedimentos à iniciativa privada está monopolizando, é mais fácil controlar, para depois roupar e dizer que é do povo impondo um regime totalitário.

    A mais é a agência, o governo deixa impune; a mas sãos as leis, esses governantes criaram tais leis. Recentemente foi aprovando fiança para crime contra o dinheiro público, ex.: Luíz roupa 2 bilhões de dinheiro público é condenado paga uma fiança de R$ 50 mil e caso encerrado.
    Cortar casca de alguma árvore da Floresta Amazônica é crime hediondo e inafiançável.

    ONG???? Meu Deus, cada dia que passa eu me surpreendo com a cultura do pessoal desse forum, amigo, ONG é uma organização não governamental, voltada para a o terceiro setor. Se queres protestar, primeiro aprenda diferenciar uma entidade de uma multinacional

  16. #16

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Se a gente nao se unir.... Para que ficar falando... So criticamos e criticamos... Voce ja sabem minha opniao.... VAMOS NOS UNIR!!!
    Unir??? voce só pode estar brincando né??? Aqui estamos unidos em uma associação, e corremos atraz de nossos interesses, associe-se ABRINT - Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações AVISO. Tem que pagar e trabalhar e não ficar falando abobrinha no forum. Tambem não são aceitos GATONET, esses eu que que se fodam

  17. #17

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    ONG???? Meu Deus, cada dia que passa eu me surpreendo com a cultura do pessoal desse forum, amigo, ONG é uma organização não governamental, voltada para a o terceiro setor. Se queres protestar, primeiro aprenda diferenciar uma entidade de uma multinacional
    Você está completamente fora da realidade. Foi na USP que tú aprendeu essa definição?
    Quando o governo brasileiro expulsa fazendeiros de suas terras roubando sua propriedade e pondo alí índios sob pretexto de devolução e proibindo o exército brasileiro de entrar naquele território, ele destrói a soberania nacional e atendendo a pedido de ONGs estrangeiras entrega a elas o domínio daquela área. Saiba que a área que foi expropriada é rica em nióbio[1].
    Simulação de conhecimento e ataque, não né?

    _____________________
    1- Essa informação não é precisa.
    Última edição por bjaraujo; 10-07-2011 às 22:44.

  18. #18

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    ONG???? Meu Deus, cada dia que passa eu me surpreendo com a cultura do pessoal desse forum, amigo, ONG é uma organização não governamental, voltada para a o terceiro setor. Se queres protestar, primeiro aprenda diferenciar uma entidade de uma multinacional
    Meu amigo, infelizmente o que surgiu para ser um colaborador com o desenvolvimento social, as ONGs, com o passar do tempo muitas se tornaram instrumentos de desvio de dinheiro público.
    Existem entidades sérias, mas tem muita picaretagem também na área.

  19. #19

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Unir??? voce só pode estar brincando né??? Aqui estamos unidos em uma associação, e corremos atraz de nossos interesses, associe-se ABRINT - Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações AVISO. Tem que pagar e trabalhar e não ficar falando abobrinha no forum. Tambem não são aceitos GATONET, esses eu que que se fodam
    Amigo, quando disse que estou pronto, é porque tenho visto muita coisa já instalada mas resultado nenhum. Estou pronto mas extremamente ceptico.
    Com todas as medidas governamentais, e a palhaçada das consultas públicas, nada do que foi sugerido foi aplicado pelo governo no pnbl.
    Estou pronto a me unir sim, mas não tenho muita esperança não. As entidades estão ou adormecidas ou amordaçadas.
    Vou te dar um exemplo: A Abramulti algum tempo atrás entrou com uma liminara contra a Anatel contra a liberação de outorga de SCM para as Teles que já detinham outorga de STFC.
    A LGT é bem clara em não permitir duas outorgas para a mesma empresa, ou para empresas coligadas.
    No entanto o Supremo negou a liminar. Daí pergunto: para que protestar se não vai dar em nada?
    É neste sentido que sou céptico com relação a união. Ninguém fala abobrinhas, pelo contrário , este é o único canal que ainda nos resta para protestarmos com o que está posto aí. Não temos poder de representatividade, mas temos o poder de falar, trocar informações e idéias. E quem sabe formarmos opinião a respeito.
    Tudo dentro de um respeito mútuo que é a base para a convivência dentro de um forum.

  20. #20

    Padrão Re: A Verdade por tras do PNBL

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Você está completamente fora da realidade. Foi na USP que tú aprendeu essa definição?
    Quando o governo brasileiro expulsa fazendeiros de suas terras roubando sua propriedade e pondo alí índios sob pretexto de devolução e proibindo o exército brasileiro de entrar naquele território, ele destrói a soberania nacional e atendendo a pedido de ONGs estrangeiras entrega a elas o domínio daquela área. Saiba que a área que foi expropriada é rica em nióbio[1].
    Simulação de conhecimento e ataque, não né?

    _____________________
    1- Essa informação não é precisa.
    Um conselho: Pare com esse nocio de provedor. Isso é para gente séria, com metas e compromissos. Percebo que sua revolta é politica, e empresarios de sucesso, não se envolvem na politica. Esse papinho furado seu na verdade serve para o PT - Dai sim, mas para colaborar em um Forum é demais. Não está feliz com o governo? Mude de país, ou faça alguma coisa útil. Esse papinho furado não cola mais. Te dou exemplo:

    Tenho um provedor de internet, a 15 anos, gero 50 empregos diretos e 120 indiretos. Pago todos os meus impostos em dia e ganho muito dinheiro, tenho 4 casas e 6 carros. Não consegui tudoi isso pendurado em ONGs, nem tão pouco com escrevendo em foruns esse papinho furado, e para o Sr. saber.... coloquei internet numa Aldeia, de graça. E o Sr. fez o que? Nem me responda..... vou adivinhar... montou uma ONG?
    Quanta balela, credo