+ Responder ao Tópico



  1. viva a dilma mesmo, acho que nem sabem o que e 300mb, forão dar uma de bom´s e pelo visto as operadoras não terião mesmo como cumprir, pois as mais antigas (salvo a gvt) esta com a estrutura sucateada e ultrapasada, tanto e que em muitas cidades não conseguem entregar nem 20% do que vendem no adsl. ficou canja para nos acho que nesta, pelo momento do jeito que a coisa foi planteada, vamos levar muita vantagem mesmo...

  2. Ai ai... Esse papo pra mim ta passado... Cade que a gente se junta tudo e vai em brasilia reclamar? so ficam aqui reclamando e reclamando... Atitude... Ah ta da ultima vez eu fui criticado!!! kkkk nao vou chingar nao.... DANE-SE



  3. TA de brincadera mesmo né , PRIMEIRAMENTE se tocar no assunto de limite cmg eu ja nao pego nem que fosse 300gigas, IMAGINA 300megas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Veio na boa , isso é uma "DISCADA 2"

  4. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Pessoal não adianta falar que sou desesperado, todos sabem os pros e contras desse plano.
    Tem muito usuario que nao quer nem saber da qualidade, so quer que a internet funcione e com um preço baixo. Quanto mais BARATO melhor pra ele, mesmo que tenha que ficar reclamando da conexao. ISSO logico para clientes de baixa renda, pois clientes com melhor poder aquisitivo não se preocupa com preço e muda para um melhor e mais caro.
    Hoje infelizmente a nossa fatia de mercado é justamente a dos mais pobres, aqueles que nao querem conta telefonica e nem pagar provedor de acesso a dsl.
    A curto prazo, vamos perder sim, bastante clientes, a longo prazo isso pode mudar, isso se as operadoras nao mudarem....
    O fato é que o cliente vai pensar agora, "´posso ter um telefone fixo e internet de 1mb por menos de R$ 50", coisa que provedor de internet wireless, não pode nem em sonho.
    Amigo, pelo jeito vc esta desesperado, calma, nao olhe a coisa com maus olhos, mas sim com positividade, uma coisa e o cara ser pobre, outra coisa e o cara ser burro, na minha carteira tem muita gente humilde, que nao entendende nada de internet, mas que com certeza sabe diferenciar um bom serviço de um mal serviço, apesar de governo falar que vai dar internet por tantos reais, isso e aquilo, preste atençao, o governo nao da nada pra ninguem, e so quem faz milagres e Jesus, e se vc echar que esta no meio de uma crise, aproveite, pois e na crise que se cresce.



  5. cara na moral ate estava comedo disso mas agora , eu quero e q esse povo se forda-se, e ate o ministro da telecomunicaçao ... pq niguem vai querer pegar 35.00 reias e ter militaçao ...






Tópicos Similares

  1. Dicas de equipamento para um pequeno provedor.
    Por danrezende no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 24-08-2016, 17:13
  2. Respostas: 6
    Último Post: 16-04-2015, 16:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2010, 17:13
  4. A lei é só para nós pequenos!
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-02-2008, 13:41
  5. Preciso de ajuda para um pequeno provedor
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-11-2007, 17:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L