Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    O PNBL chegou com força e o preço do link dedicado ainda nao caiu.
    Em 90 dias a oi ja vai vender 1mb a 35 reais, preço que nos nunca vamos poder praticar?
    E cade a telebras? ....
    segue o link que passou no jornal nacional,:
    http://g1.globo.com/tecnologia/notic...-ministro.html

    Sorte de quem ja vendeu seu provedor.

  2. #2

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    cara vc leu isso direitinho ? limite de 300mb mensais apos isso reduçao da velocidade ou pagar a mais, tenho cliente que usa isso ao dia e nao vai mudar mesmo, pra mim continua tudo na mesma se é que isso sai do papel ...

  3. #3
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    Acredito na Competencia de quem tem seu Provedor e nao baixa a cabeça por nada isso logico que e plano em que o governo tem que sai ganhando mais fazer o que e nosso pais mecenario. acredito que vamos consequir vencer .. como dizem so os Fortes Sobrivevem...

  4. #4

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    VC esta preocupado com o que , sem polemizar este plano ja foi por agua a baixo faz tempo, estou muito mais tranquilo sabendo o final disso que antes .300Mb fala serio chega a ser piada, se for fazer o mesmo poço vender ate 5 Mb por cliente por R$30,00 pois no segundo dia ele vai estar navegando a 100k

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cliente.jpg
Visualizações:	186
Tamanho: 	19,9 KB
ID:      	24204

    Atepostei um dos clientes aqui isso que ele nem usa direito a net , ta 2 horas e pouco conectado e ja foi os 300mb do PNBL , entao vai dormir tranquilo e boa noite
    Última edição por jmathayde; 01-07-2011 às 00:36.

  5. #5

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    Vamos colocar na nossa propaganda, CHEGOU A INTERNET POPULAR 5X MAIS RAPIDA E NÃO PRECISA DE TELEFONE FIXO E POR UM PREÇO A 8% MAIS BARATO QUE A CONCORECIA.. R$ 30,00..

    Tendo garantia de 2%..... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por maxibelo; 01-07-2011 às 00:50.

  6. #6

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    é impressionante como kra não acredita no seu potencial... Esse plano lixo de 300mb, sem contar no péssimo atendimento, ficando quase horas pendurado em um telefone somente pra dize q sua internet não está funcionando ou está lenta.... A oi aqui tenta resolver pelo fone e se não consegue cobra do usuário 44,00 a visita técnica..somente visita, fora mão de obra e ainda faz o agendamento com no min 5 dias úteis.... a fala sério! Toda vez q sai uma noticia sobre esse PNBL aparece um aqui abrindo tópico desesperado.... só por Deus e um copo de boldo... boa noite pro 6.

  7. #7

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    O PNBL chegou com força e o preço do link dedicado ainda nao caiu.
    Em 90 dias a oi ja vai vender 1mb a 35 reais, preço que nos nunca vamos poder praticar?
    E cade a telebras? ....
    segue o link que passou no jornal nacional,:
    http://g1.globo.com/tecnologia/notic...-ministro.html

    Sorte de quem ja vendeu seu provedor.
    Mais um que ve na TV e fica com medo e vem correndo pra ca............ kkk

  8. #8

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    e como ja citei aqui no forum, pra mim esse PNBL ja nasceu morto, 300mb de franquia euma piada, muitos de meus clientes chegam a baixar 2 a 3 giga por dia com jogos on-line, acho que devemos aproveitar e mostrar a todos o que internet de banda larga com qualidade e competencia, coisa que as teles nao tem...abracao a todos e que vem o PNBL....kkkkkkk

  9. #9

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    rsrsrs isso e so piada amigo ha oi como vc sabe atendimento nota 0.

  10. #10

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    Pessoal não adianta falar que sou desesperado, todos sabem os pros e contras desse plano.
    Tem muito usuario que nao quer nem saber da qualidade, so quer que a internet funcione e com um preço baixo. Quanto mais BARATO melhor pra ele, mesmo que tenha que ficar reclamando da conexao. ISSO logico para clientes de baixa renda, pois clientes com melhor poder aquisitivo não se preocupa com preço e muda para um melhor e mais caro.
    Hoje infelizmente a nossa fatia de mercado é justamente a dos mais pobres, aqueles que nao querem conta telefonica e nem pagar provedor de acesso a dsl.
    A curto prazo, vamos perder sim, bastante clientes, a longo prazo isso pode mudar, isso se as operadoras nao mudarem....
    O fato é que o cliente vai pensar agora, "´posso ter um telefone fixo e internet de 1mb por menos de R$ 50", coisa que provedor de internet wireless, não pode nem em sonho.

  11. #11

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    Muita gente reclama das grandes operadoras, e no interior de SP que além da promoção de 1MB por 29.90 sem limite de trafego da telefonica temos que aturar as cidades digitais distribuindo 256kbps bastando apenas levar o IPTU e cadastrar uma MAC na prefeitura? E não pensem que o serviço de todas elas são lixo não, estamos instalados em duas cidades que o serviço mesmo sendo de graça funciona que é uma beleza...

  12. #12

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    bom quanto ao plano nesta condição de 300m e abaixar a velocidade se as operadoras seguir esta regra não tenho medo porque um cliente normal acaba com este limite no Maximo 2 dias
    agora onten na feira netcom eu vi uma solução aparentemente agradável para nois pequenos provedores no estande da elsys (tripay)tv por satélite Voip e internet tipo uma parceria eles estavam fazendo cadastro eu achei muito interessante

  13. #13

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    Olá
    Eu olho para esse pnbl com outros olhos, acho que isso ao invez de ser ruin vai ser bom, pq? Eles vao fazer mais pessoas se ingressar na internet porem essas pessoas quando usarem e perceberem como é indispensavel o uso da internet vao querer um serviço que preste, pois ainda tem muita gente que nao sabe o que é internet.
    Essa é minha opiniao

  14. #14

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    Citação Postado originalmente por kakavga Ver Post
    Olá
    Eu olho para esse pnbl com outros olhos, acho que isso ao invez de ser ruin vai ser bom, pq? Eles vao fazer mais pessoas se ingressar na internet porem essas pessoas quando usarem e perceberem como é indispensavel o uso da internet vao querer um serviço que preste, pois ainda tem muita gente que nao sabe o que é internet.
    Essa é minha opiniao
    Acho que é mais ou menos por ae mesmo. Temos que enxergar o lado bom.

  15. #15

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    Hoje em dia as pessoas estão muito mais exigentes que em alguns anos atrás. Para aqueles que já tiveram experiencia com o 3G sabem do inferno que é uma franquia, para aqueles que sabem que mesmo sem franquia a fatura sempre vem absurdos e já imaginam como seria no caso de franquia em especial da empresa OI. Esses tipos de clientes jamais irão sair de qualquer provedor a não ser que o serviço seja muito ruim. E para aqueles que ainda desconhecem essas duas realidades, agora terão a oportunidade de conhecer. Quem aqui já não teve um cliente falando que não aguenta mais estas duas situações e hoje graças aos nossos serviços está satisfeito???

  16. #16

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Hoje em dia as pessoas estão muito mais exigentes que em alguns anos atrás. Para aqueles que já tiveram experiencia com o 3G sabem do inferno que é uma franquia, para aqueles que sabem que mesmo sem franquia a fatura sempre vem absurdos e já imaginam como seria no caso de franquia em especial da empresa OI. Esses tipos de clientes jamais irão sair de qualquer provedor a não ser que o serviço seja muito ruim. E para aqueles que ainda desconhecem essas duas realidades, agora terão a oportunidade de conhecer. Quem aqui já não teve um cliente falando que não aguenta mais estas duas situações e hoje graças aos nossos serviços está satisfeito???
    concordo com vc e o kakavga.... Outro ponto q dv ser visto é q qto mais velocidades eles derem aos novos clientes no PNBL mais rápido será o consumo da franquia e é aí q a operadora vai faturar em cima do tráfego excedente, e qdo o cliente todo faceiro com internet rápida receber sua fatura mensal vai te um infarte...hehehhe... aí de-lhe procurar provedor via rádio, pq no fim o barato 1mb por 35,00 acaba saindo por uns 100,00 ou mais dependendo do consumo do caboclo.

  17. #17

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    a meu amigo, mas com telefone fixo ele vai se esbaldar, no terçeiro mes ele ta com o fone cortado e talves a net tambem, pois vai ficar inadimplente com a operdadora.
    dai ele que ja provou o que e bóm não fica sem net, e vai para a via radio, pois os provedores menores não consultão spc etc.
    outra coisa, pelo que entendi essa conexão e apra baixa renda correto??? se for isso ele vai ter que provar sua renda.
    se ocara tem baixa renda, dificilmente tera computador.
    e se tiver carro , moto etc e dois tres computadores, não tem como se enquadrar em baixa renda..
    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Pessoal não adianta falar que sou desesperado, todos sabem os pros e contras desse plano.
    Tem muito usuario que nao quer nem saber da qualidade, so quer que a internet funcione e com um preço baixo. Quanto mais BARATO melhor pra ele, mesmo que tenha que ficar reclamando da conexao. ISSO logico para clientes de baixa renda, pois clientes com melhor poder aquisitivo não se preocupa com preço e muda para um melhor e mais caro.
    Hoje infelizmente a nossa fatia de mercado é justamente a dos mais pobres, aqueles que nao querem conta telefonica e nem pagar provedor de acesso a dsl.
    A curto prazo, vamos perder sim, bastante clientes, a longo prazo isso pode mudar, isso se as operadoras nao mudarem....
    O fato é que o cliente vai pensar agora, "´posso ter um telefone fixo e internet de 1mb por menos de R$ 50", coisa que provedor de internet wireless, não pode nem em sonho.

  18. #18
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    cara pelo amor de Deus 300 mb isso é ridículo e depois pagar adicional fora que a oi é uma bosta mas eu vo mete ficha no meu provedor e mete fogo na fogueira, não existe isso 1 mb por 35 reais tu imagina a dor de cabeça das telefonias hoje ja vemos problemas agora que nós vamos ficar ricos e você pegar o exemplo da discada pagava uma taxa de 29,90 aqui na minha cidade e usava 24 horas por dia mas era ma bosta não vai se diferente, a vivo faz promoções parecidas quem assina ninguém porque é uma bosta, e fora má fama da oi que sabe que pegue fogo nesse governo,cobra imposto ate das cueca do cara. kkkkkk

  19. #19

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    Amigo o jeito e a fatura ficar assim R$39,90 1 mega, manutenção da rede ou aluguel de estrutura R$24,90! Total 64,80. Afinal de contas tudo tem taxa de manutenção na fatura só a net a radio que não, e ainda o cliente fica livre de provedor de acesso, que e mais uns R$14,90 para outra empresa!

  20. #20

    Padrão Re: ACABOU PARA NOS PEQUENOS PROVEDORES

    Viva A DILMAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa