+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão antena painel setorial hyperlink 2.4 a 5.8 !

    olá pessoal estava vendo esta antena
    ANTENA HYPERLINK 14DBI SETORIAL 2.4 ATE 5.8 HG2458-14P-090 - R$ 499.00 em MercadoLivre
    dai pensei em montar um pop com elas pois são dual band 2.4 e 5.8 em uma antena só tive a ideia de usar esta antena com 2 bullet sendo um 2.4 e outro 5.8 para cada antena sei lá se vale a pena pois não achei comentarios aqui no forum sobre esta antena se ela é boa ou alguem ja testou ela ?ou não vale a pena..
    estava pensando tambem em arriscar comprar uma antena slot da betel de 14 dbi dizem ser muito melhor que estas antenas normal porem dai usaria só para 2.4 num pop que ja tenho....
    procuro alguma pessoa que ja usou desta duas antenas para me dizer se vale a pena...um abraço .

  2. #2
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: antena painel setorial hyperlink 2.4 a 5.8 !

    Ola caro amigo tenho as de slot da betel posso afirma que pra mim esta servindo muito bem peformace e custo sem comentarios estou gostando muito mesmo as minhas sao de 17dbi e sobre seu pop eu nao usaria mais 2.4 iria logo de 5.8 hoje os equipamentos estao acessiveis e quase isquais aos 2.4 para vendas ...

  3. #3

    Padrão Re: antena painel setorial hyperlink 2.4 a 5.8 !

    Citação Postado originalmente por Jaiso Ver Post
    Ola caro amigo tenho as de slot da betel posso afirma que pra mim esta servindo muito bem peformace e custo sem comentarios estou gostando muito mesmo as minhas sao de 17dbi e sobre seu pop eu nao usaria mais 2.4 iria logo de 5.8 hoje os equipamentos estao acessiveis e quase isquais aos 2.4 para vendas ...
    então amigo estou pensando em pegar 3 painel deles as de 14 dbi slot porque aqui a coisa da xata a noite num sei quem estragou tudo em 2.4 todos canais então em -80 de noise as vezes
    -90 dai ja viu o estranho é que todos canais forão poluidos de uma vez num sei mas quem sabe podi ser meu cartão tambem que é o xr2 estou pensando em comprar um bullet falão quye se sai melhor em ambiente assim e se der vou colocar eles com estas antenas o que vc acha ???

  4. #4
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: antena painel setorial hyperlink 2.4 a 5.8 !

    Ola Amigo fica Show uso bullets tbm cadastro 60 em uma ponta no mais fica 35 on vai que dar certo so Alegria depois que migrei para bullet da Grande UBNT so fã de carterinha rsrsr

  5. #5
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: antena painel setorial hyperlink 2.4 a 5.8 !

    na verdade essa antena ela e 2 em 1 ....
    ela tem 2 conectores se eu não me engano 1 para 2.4 ghz e outro para 5.8 ghz .....

  6. #6
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: antena painel setorial hyperlink 2.4 a 5.8 !

    laurence669 se for sobre a wirelink de slot ela e 2.4 msm o que parecc um conector em cima do conector real sao dois pino para baixa os canais e fixar em um unica frequencia mais tbm precissaria de um analisador de espectro porem ela sai ja configurada de fabrica para opera em todos canais 2.4

    Abraços Brother !!!

    Fica com DEUS ...

  7. #7
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: antena painel setorial hyperlink 2.4 a 5.8 !

    http://www.l-com.com/multimedia/eng_...58-14P-090.pdf
    essa antena citada acima é uma hyperlink painel setorial ...
    ela tem 2 conectores como mostra o fabricante .....
    ela é polarização vertical e opera em 2 tipos de banda 2.4 ghz e 5.8 ghz e tem um ganho de 14 dbi ....
    abraço a todos
    e um bom final de semana ...

  8. #8

    Padrão Re: antena painel setorial hyperlink 2.4 a 5.8 !

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    http://www.l-com.com/multimedia/eng_...58-14P-090.pdf
    essa antena citada acima é uma hyperlink painel setorial ...
    ela tem 2 conectores como mostra o fabricante .....
    ela é polarização vertical e opera em 2 tipos de banda 2.4 ghz e 5.8 ghz e tem um ganho de 14 dbi ....
    abraço a todos
    e um bom final de semana ...
    realmente eu falaei desta antena tambem pois opera nas duas 2.4 e 5.8 mas num vo envsti nela não num achei nem uma recomendação agora a outra slot da betel todos falão bem então vo por elas mesmo slot e vo ver se tiro meu cartão xr2 e coloco bullet ja que a coisa ta feia aqui ..popuido ja foi bom aqui um dia agora muita gente pendurando antena de qualquer geito em cima das casas e isso vai acabar virando bagunça no final ja sabe ...

  9. #9

    Padrão Re: antena painel setorial hyperlink 2.4 a 5.8 !

    Citação Postado originalmente por Jaiso Ver Post
    Ola Amigo fica Show uso bullets tbm cadastro 60 em uma ponta no mais fica 35 on vai que dar certo so Alegria depois que migrei para bullet da Grande UBNT so fã de carterinha rsrsr
    agora fiquei curioso vc us o bullet m2 ou hp pra 60 clientes mesmo sendo 35 online qual a velocidade media aqui para seus clientes ....tava pensado em compra o m2 mas me falarão que num se sai bem porque trabalha somente em beg junto dai o hp só em b ...

  10. #10
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: antena painel setorial hyperlink 2.4 a 5.8 !

    Ola Amigo meu e bullet HP 800 mw logico nao uso a pontecia toda uso 200 mw e sobre o bullet m2 eu numca usei mais dizem realmente que trabalha no b e g mais tem como fazer ele trabalhar so em b mais perde um pouco de performacc meus planos sao de 256 kbps e 512kbps

  11. #11
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: antena painel setorial hyperlink 2.4 a 5.8 !

    laurencc 669 desculpas nao prestei atenção no que foi citado pensei que voce estava falando da outra antena entao desculpas

    abraços

    Fica com DEUS