Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olá Amigo GilneiD

Nunca Trabalhei , com a UBIQUITI , ouvi dizer muito bem dela.
    Por nunca ter me interessado , realmente Nunca Havia visto uma imagem do produto das Nanos para ver se havia outro plug além do PoE (que sinceramente nunca gostei de usar PoE), para conectar ao Roteador 2.4.

Sobre as pesquisas que faço obviamente , não faço apenas no Under-Linux , tem um monte de sites ai fora que sempre dou uma lida......
    Tudo o que vou ler lá fora , e tenho alguma duvida , venho perguntar aqui.....
    Lógico que não sabemos de tudo , mas fazer cursos sobre redes , creio que não haja necessidade ,não boto a mão para fazer algo que não sei ,mas tenho conhecimento para realizar o que faço , já que faço isso ha mais de 4 anos ,

Sobre a velocidade de internet , bom , é algo que faço a cada semestre de acordo com o crescimento de usuarios , Com exceção dos 4 Modems Adsl de 4 Megas , e o Gateway da Cisco , toda a minha rede esta com MK , estou fazendo um balanceamento aqui com 450G , em 2 anos nunca ninguém desistiu da internet , ou me ligou para falar que esta lento ou esta com problemas , só quando o prédio da telefonica pegou fogo....rs dificil mas acontece
    A galera aqui adora jogar em rede , PSN e Live também.

Com suas indicações que vc passou aqui, e que já me passaram isso , pretendo adquirir um Link dedicado , mas não agora , já que o LP esta uma facada , e o balanceamento no MK , esta atendendo muito mais em Custo x Beneficio do que uma LP.
    Vou fazer um teste com o que vc postou sobre a UBIQUITI , vou comprar algumas Bridges e Rockets para testar...se funcionar , vou migrar todo o ambiente de 2.4 para 5.8 com a UBIQUITI.

Sobre a Licença SCM , é algo que estou tentando tirar um certo tempo , esperei a Dilma junto com o PNBL , baratear um pouco mais as licenças , fato que ainda não aconteceu....

Sabe me dizer quanto esta custando atualmente?

Gilnei , Muito , muito obrigado pelas informações...

2. Gilnei , você sabe mais ou menos o Valor da Licença?

3. Bom, faz mais de 2 anos que tiramos a nossa, e se nao me engano estava entorno de R$ 8.000,00. mas isso depende da sua localidade, etc. Tem mais algumas taxas que você para periodicamente tipo a cada 3 meses, mas me parece q baixou bastante esse valor, você tem q dar uma pesquisada, procurar um engenheiro eletrico, que tudo fica mais facil. O problema nem é tanto pelo valor, mas mais pela correria, e aprovaçao de seu projeto, estrutura, etc.
    Força ai, e boa sorte!

4. Bom se alguém precisar de um engenheiro eletricista estamos a disposição. Inclusive sou engenheiro eletricista com ênfase em telecomunicações, isso significa que o meu curso inteiro de engenharia foi focado em telecomunicações.

Um abraço,
    Areno.

Citação Postado originalmente por GilneiD Ver Post
    Bom, faz mais de 2 anos que tiramos a nossa, e se nao me engano estava entorno de R$ 8.000,00. mas isso depende da sua localidade, etc. Tem mais algumas taxas que você para periodicamente tipo a cada 3 meses, mas me parece q baixou bastante esse valor, você tem q dar uma pesquisada, procurar um engenheiro eletrico, que tudo fica mais facil. O problema nem é tanto pelo valor, mas mais pela correria, e aprovaçao de seu projeto, estrutura, etc.
    Força ai, e boa sorte!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2015, 22:26
  2. Configurar SkyAccess Dual Band
    Por rockboy no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2011, 21:00
  3. Hyperlink Dual Band 2.4/5.8
    Por tiagomes no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 18-04-2009, 12:59