+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Olá Amigos do Fórum, eu Ricardo Conrrado, venho aqui através deste Fórum agradecer a todos os amigos, clientes e a todos que passaram em nosso Stand para conferir a qualidade de nossos equipamentos, trocar ideias, conhecer os projetos que nossa empresa está trazendo para o mercado neste ano.

    Para quem não foi fica ai a dica:

    https://under-linux.org/albums/cpe-s...8-standard.jpg

    CPE 5.8GHZ 802.11A/N
    ANTENA 15DBI
    1 PORTA ETHERNET 10/100
    30º DE ABERTURA DA ANTENA
    MIMO
    TDMA NV2
    CPU 400MHZ
    32MB RAM
    200MW
    LICENÇA LVL3 - MIKROTIK
    PLASTICO ABS
    FONTE POE

    Preço só para semana que vem...rsrsrs

    Meu muito o obrigado a Todos!

  2. #2

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Hehehehe
    Queria com aquele suporte que tava nela na feira....
    Ai sim ficaria SHOW!
    hehehe

  3. #3

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Opa bom dia

    Ricardo bom equipamento, tenho interesse em comprar pra teste, estou viabilizando 4 novos pops em 5.8 e seria interessante considerar este ai pro cliente final.

    aguardando valores

    obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    eu tambem tenho interesse pq airgrid ainda ta perdendo sinal e sendo trocada as pontas que custa quase valor do kit completo,,,passa valor quando tiver

  5. #5

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Ricardo meus parabéns, esse evento mais uma vez me surpreendeu, estive na NETCON em 2009 e retornei esse ano NETCON 2011, e espero que em 2013 seja muito boa quanto nesses anos! me informe assim que definir os preços dos equipamentos .. Grande abraço

  6. #6

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    ja tem o preço delas?

  7. #7
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Se o preço for bom tenho interesse em comprar, pois os Airgrid tá uma descepção, perda de sinal, queima porta lan em tempo seco, nem tá chuvendo para acontecer essas anormalidades, muito sensivel.

    Disse que saiu os airgrid hp, estou esperando algum depoimento de como está o comportamento destes novos Airgrid, com mais de 6 meses é claro, é o tempo que eles começam a dar tilte.

  8. #8

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Bom dia Amigos do Under-linux, Eu David Mello, Diretor Técnico da Dimension Technologies, gostaria de reforçar as palavras de meu amigo Ricardo Conrrado.

    Agradeço a todos os Amigos e clientes que nos visitaram, que já utilizaram nossos produtos e os que ainda não utilizaram e foram para conferir pessoalmente, como puderam conferir , nossos pessoas bem acessíveis .

    Agradeço também aos parceiros expositores, foi muito importante para estreitar relacionamento e fortalecer parcerias, tudo com muito respeitos e reciprocidade.

    Grande Abraço a todos.

    David S.Mello

  9. #9

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    ola gostaria de saber o preço do equipamento obrigado

  10. #10

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Hehehehe
    Queria com aquele suporte que tava nela na feira....
    Ai sim ficaria SHOW!
    hehehe
    A com certeza fica show mesmo! mas o equipamento fica cerca de R$ 25,00 a mais com o suporte ai vai da escolha mesmo... eu compraria com o Suporte! rsrs

  11. #11

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Opa bom dia

    Ricardo bom equipamento, tenho interesse em comprar pra teste, estou viabilizando 4 novos pops em 5.8 e seria interessante considerar este ai pro cliente final.

    aguardando valores

    obrigado
    Legal jeanfrank, o ideal para você seria a Mk5 - Premium - mais robusta ideal para PTP, assim que tiver o preço lhe envio!

  12. #12

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    eu tambem tenho interesse pq airgrid ainda ta perdendo sinal e sendo trocada as pontas que custa quase valor do kit completo,,,passa valor quando tiver
    Maravilha assim que tiver o preço lhe envio!

  13. #13

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Ricardo meus parabéns, esse evento mais uma vez me surpreendeu, estive na NETCON em 2009 e retornei esse ano NETCON 2011, e espero que em 2013 seja muito boa quanto nesses anos! me informe assim que definir os preços dos equipamentos .. Grande abraço
    Sim realmente Roberto esse ano foi surpreendente, foi tudo muito incrível o publico e os expositores estão todos de parabéns a Feira foi um sucesso! espero que em 2013 estejamos lá novamente!!! com mais novidades para vocês!

  14. #14

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    ja tem o preço delas?
    Estamos só aguardando a finalização do processo de fabricação do 1º lote para passar o preço final, mas acho que até quarta já terei novidades!

  15. #15

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Se o preço for bom tenho interesse em comprar, pois os Airgrid tá uma descepção, perda de sinal, queima porta lan em tempo seco, nem tá chuvendo para acontecer essas anormalidades, muito sensivel.

    Disse que saiu os airgrid hp, estou esperando algum depoimento de como está o comportamento destes novos Airgrid, com mais de 6 meses é claro, é o tempo que eles começam a dar tilte.
    Verdade, e o legal do Station Box é que ele é super vedado e com plastico ABS que aguenta muito mais exposto ao tempo, evitando problemas com infiltração e danos com o equipamento... assim que tiver o preço lhe mando MP.

  16. #16

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Se alguém quiser conferir as fotos do NetCom 2011 o Departamento de Marketing disponibilizou um Preview aqui: Dimension Technologies

  17. #17

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    Bom dia Amigos do Under-linux, Eu David Mello, Diretor Técnico da Dimension Technologies, gostaria de reforçar as palavras de meu amigo Ricardo Conrrado.

    Agradeço a todos os Amigos e clientes que nos visitaram, que já utilizaram nossos produtos e os que ainda não utilizaram e foram para conferir pessoalmente, como puderam conferir , nossos pessoas bem acessíveis .

    Agradeço também aos parceiros expositores, foi muito importante para estreitar relacionamento e fortalecer parcerias, tudo com muito respeitos e reciprocidade.

    Grande Abraço a todos.

    David S.Mello
    Obrigado David!

    Se alguém precisar de consultoria Mikrotik, e estiver disposto a pagar uma bagatela...kkkkk (pequena ajuda de custo) esse é o cara!!! super recomendado, e gente boa!

  18. #18

    Padrão Re: Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik

    Como Prometido, segue abaixo valores da CPE Station box e suas versões!


    CPE DIMENSION STANDARD
    R$ 229,00
    https://under-linux.org/albums/cpe-s...0-standard.jpg
    CPE DIMENSION ADVANCED
    R$ 356,00
    https://under-linux.org/albums/cpe-s...2-advanced.jpg

    CPE DIMENSION PREMIUM
    R$ 483,00
    https://under-linux.org/albums/cpe-s...61-premium.jpg

    ==================================

    CPE DIMENSION STANDARD + BRACKET
    R$ 249,00

    CPE DIMENSION ADVANCED + BRACKET
    R$ 376,00

    CPE DIMENSION PREMIUM + BRACKET
    R$ 503,00
    Última edição por ricardowireless; 26-07-2012 às 16:57.