Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Alguem conhece algum firmware para este CPE?
    Configuramos eles normalmente via poe/lan e quando instalamos nos clientes ele reseta e volta 10.10.10.254.
    Estou com 5 aqui e nenhum funciona, chipset se não me engano é RT2880F.
    Um printscreen do firmware Ralink.
    http://img51.imageshack.us/img51/5626/imagemgmq.jpg
    Uploaded with ImageShack.us

  2. #2

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    amigo tenho um desses aqui funciona normal so que e um firemax, mas o firmware e igual, tente tambem com a versao 9.2 do aprouter que deve funcionar.

  3. #3

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Vou procurar saber se o aprouter serve nele.

    Voce poderia me passar as configs que usou neste cpe, se era ip fixo, pppoe, bridge ?

    Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Amigo eu o estou usando como cliente wisp com servidor dhcp habilitado.

  5. #5

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Alguem sabe se este equipamento aceita upgrade de firmware via tftp e qual ip ele fica no modo de upgrade.
    Segurei o reset com ele ligado e tentei 192.168.1.6, 192.168.1.254, 10.10.10.254 e nada

  6. #6

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Citação Postado originalmente por Nielsen Ver Post
    Alguem sabe se este equipamento aceita upgrade de firmware via tftp e qual ip ele fica no modo de upgrade.
    Segurei o reset com ele ligado e tentei 192.168.1.6, 192.168.1.254, 10.10.10.254 e nada
    Amigo,

    este equipamento não possui esta opção. Upload de firmware, somente via WEB mesmo.
    Temos o firmware AP Router disponível para este chipset, para placas com 16M de RAM ou 32M Ram.

  7. #7

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Obrigado, estarei comprando um licenca para teste enquanto aguardo a resposta do fabricante.

  8. #8

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    ola boa tarde uma sugestao para identifica o ip do mesmo e , deixe o ligado e localize o ip atravez de um usb wareless

  9. #9

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    o fabricante deu alguma posição, também esta acontecendo isto comigo. E pagar mais 10 conto de aprouter, é foda, compramos 200 de uma vez...

  10. #10

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Amigo,

    este equipamento não possui esta opção. Upload de firmware, somente via WEB mesmo.
    Temos o firmware AP Router disponível para este chipset, para placas com 16M de RAM ou 32M Ram.

    So que depois que sobe o APRouter ele não deixa usar mais nenhum firmware nem voltar para original e nem outro ele não deixa pela Web não faz de jeito nenhum a APRouter não tem suporte naquela carroça la e faz um firmware que impede de mudar para outro um absurdo tenho mais de 200 CPEs aqui parado porque o da APRouter não funciona para nos e com o original acabou saindo atuaização e funcionaria, e quem diz que faz voltar coloca ele para fazer por web e simplesmente e trava e não faz so reiniciando para voltar ter acesso.
    Como o suporte da APRouter nao existe ja enviei e-mail ja liguei, fiz de tudo e nem uma resposta so disse que nao se responsabilizam por eu ter colocado o firmware deles um absurdo, eu so quero o acesso que me tiraram pela web, quero colocar para atualizar firmware e que faça, um lixo APRouter 5.8, eu aconselho a nao comprar mais estas licenças podres tenho mais 200 paradas la sem uso, temo mais uma coisa a falar LIXO

  11. #11

    Post Preciso deste Firmeware para roteador Ralink SoC para chipset RT2880F


  12. #12

    Thumbs up Preciso deste Firmeware

    é o mesmo que o amigo ali em cima postou eu tanbem estou precisando dele.
    Por favor alguem me ajude preciso de um fimeware para minha PCBA, o chipset ralink é RT2880F.
    Um printscreen do firmware Ralink.
    http://img51.imageshack.us/img51/5626/imagemgmq.jpg
    não sei aonde baixar este firmeware já procurei igual a louco na internet.

    aqui neste site tem um simulador dele porem não tem o firmeware para download
    http://www.overtek.com.br/simulador-wr150/


    por favor quem souber aonde tem o download ou se tiverem ele me enviem
    e-mail: [email protected]
    ou postem aqui mesmo o endereço do site hospedador do fimeware

  13. #13

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    A nova versão (3.3.3.1) resolve esse problema, depois de configurar o equipamento vá em Administração>Gerenciador de configurações e salve o padrão de usuário, assim se o equipamento resetar ele volta para esta configuração.

  14. #14

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Galera eu tenho um firware da pro eletronic 5.8 que ela tem dois tipo de resete o que vc deixou com a configuração final e a que é de fábrica tipo.. se ela resetar ela reseta com a ultima configuração que vc deixou no cliente. se alguém quere esse firware entre em contato que eu passo.. peguei isso com suporte da fábrica e resolveu meus problemas.....fica meu e-mail.. [email protected].

    - - - Atualizado - - -

    Galera eu tenho um firware da pro eletronic 5.8 que ela tem dois tipo de resete o que vc deixou com a configuração final e a que é de fábrica tipo.. se ela resetar ela reseta com a ultima configuração que vc deixou no cliente. se alguém quere esse firware entre em contato que eu passo.. peguei isso com suporte da fábrica e resolveu meus problemas.....fica meu e-mail.. [email protected].

  15. #15

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Acho que ta fazendo muito rolo se esta com problema entra em contato com o RMA , simples assim , não é normal nenhum cpe fazer isso , se faz tem problema se tem manda pro rma ou entra em contato com quem te vendeu , eu estou comprando direto de fabrica os cpes da proeletronic , são legais , preço muito bom , nao tive problema de rma ainda esta chegando 12 unidades direto de fabrica vamos ver o que vai dar, mais se ta dando pau entra em contato com eles .

  16. #16

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Amigo, com este proeletronic que vc esta comprando, faz só um teste pra min! Oculta o SSID da sua torre e veja se ele conecta!
    Dos 120 que compramos em 2012 jogamos fora 130, de tão ruim que eh este rádio.
    Fica um alerta, mas boa sorte pra ti. Tomara que o pessoal da Pro-eletronic mudaram muitas coisas em 2014.


    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Acho que ta fazendo muito rolo se esta com problema entra em contato com o RMA , simples assim , não é normal nenhum cpe fazer isso , se faz tem problema se tem manda pro rma ou entra em contato com quem te vendeu , eu estou comprando direto de fabrica os cpes da proeletronic , são legais , preço muito bom , nao tive problema de rma ainda esta chegando 12 unidades direto de fabrica vamos ver o que vai dar, mais se ta dando pau entra em contato com eles .

  17. #17

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Nielsen e bem simples você vai em Administração gerenciador de configuração por ultimo salvar padrão do usuário só isso você não veia ter mais problemas com cpe resetando configuração de fabrica.

  18. #18

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    foi mal eduoliveira não tinha visto que você já havia respondido o que o Nielsen precisava manda ver Nielsen estas CPEs da proeletronic são excelentes.

  19. #19

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Amigo, com este proeletronic que vc esta comprando, faz só um teste pra min! Oculta o SSID da sua torre e veja se ele conecta!
    Dos 120 que compramos em 2012 jogamos fora 130, de tão ruim que eh este rádio.
    Fica um alerta, mas boa sorte pra ti. Tomara que o pessoal da Pro-eletronic mudaram muitas coisas em 2014.


    Obrigado pela dica , nunca testei ocultando rede em nenhum aparelho , mais creio que mudaram sim , aqui uso ainda 2.4 so uso 5.8 para enlace , mais ate agora ta tranquilo estão 10 unidades em cliente e nada de errado , tiramos os krazer com problema e colocamos alguns deles e o sinal melhorou no cliente e nos cartões o ACK entre outro parametros isso no mesmo lugar , mais nao estao a muito tempo em uso coisa de 3 messes,estamos sempre de olho neles

    Os da krazer começaram a travar pelo grande calor feito na região sul mais o proeletronic não estao , mais sempre fico de olho.


    Uma pergunta o RMA deles nao falou nada , nao trocaram ou algo assim ?
    Mesmo assim valeu pela dica

  20. #20

    Padrão Re: CPE Proeletronic 5.8 resetando

    Peguei uns radios desse esses dias coloquei esse firmware da overtek http://wiki.overtek.com.br/firmwares...-v.4.2.0.1.zip

    Pois e o mesmo chipset ralink 2880f e ficou file tem ate suporte a ipv6.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         overtek.jpg
Visualizações:	398
Tamanho: 	126,0 KB
ID:      	61591