Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Nielsen Ver Post
    Alguem sabe se este equipamento aceita upgrade de firmware via tftp e qual ip ele fica no modo de upgrade.
    Segurei o reset com ele ligado e tentei 192.168.1.6, 192.168.1.254, 10.10.10.254 e nada
    Amigo,

este equipamento não possui esta opção. Upload de firmware, somente via WEB mesmo.
    Temos o firmware AP Router disponível para este chipset, para placas com 16M de RAM ou 32M Ram.

2.    Publicidade

3. Obrigado, estarei comprando um licenca para teste enquanto aguardo a resposta do fabricante.

4. ola boa tarde uma sugestao para identifica o ip do mesmo e , deixe o ligado e localize o ip atravez de um usb wareless

5. o fabricante deu alguma posição, também esta acontecendo isto comigo. E pagar mais 10 conto de aprouter, é foda, compramos 200 de uma vez...

6. Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Amigo,

este equipamento não possui esta opção. Upload de firmware, somente via WEB mesmo.
    Temos o firmware AP Router disponível para este chipset, para placas com 16M de RAM ou 32M Ram.

So que depois que sobe o APRouter ele não deixa usar mais nenhum firmware nem voltar para original e nem outro ele não deixa pela Web não faz de jeito nenhum a APRouter não tem suporte naquela carroça la e faz um firmware que impede de mudar para outro um absurdo tenho mais de 200 CPEs aqui parado porque o da APRouter não funciona para nos e com o original acabou saindo atuaização e funcionaria, e quem diz que faz voltar coloca ele para fazer por web e simplesmente e trava e não faz so reiniciando para voltar ter acesso.
    Como o suporte da APRouter nao existe ja enviei e-mail ja liguei, fiz de tudo e nem uma resposta so disse que nao se responsabilizam por eu ter colocado o firmware deles um absurdo, eu so quero o acesso que me tiraram pela web, quero colocar para atualizar firmware e que faça, um lixo APRouter 5.8, eu aconselho a nao comprar mais estas licenças podres tenho mais 200 paradas la sem uso, temo mais uma coisa a falar LIXO

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi
    Por peder no fórum Servidores
    Respostas: 10
    Último Post: 06-03-2014, 23:10
  2. Krazer CPE Soft 5.8GHz Resetando Frequentemente
    Por rafaeconnecta no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 10-01-2013, 09:43
  3. Zirok X Proeletronic
    Por Daniel_Fe no fórum Redes