+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    esto na mesmo ,,procurando um sistema que funcione pq não esta dando pra continuar usando programa em paralelo para 400 clientes,,,e perder tempo testando outros que prometem e nem mesmo suporte temos,.,.ja gastei com alguns
    Vai de RouterBox... não vai mais gastar com outros sistemas... vai fazer um investimento e não jogar dinheiro fora.

2. dependendo do tamanho do seu provedor o ISPADMIN é uma boa pedida, porém se você quer controle mesmo existema vários mais nao tem pra onde correr o melhor dos melhores e o mais completo de todos é o ELITE e o bom é que o preço é de acordo com a quantidade de clientes que voce tiver, eles tem provedores com 50 clientes e tem provedor com 35mil clientes

3. Alguem ai usa o WEB MIKROTIK? o que vcs tem a fala dele

4. Corre do web mikrotik... sem suporte, sem atualização... é fria, o sistema é até legal mas, se ficar na mão com o sistema, corre pra beira do mar e fica vendo navios... o sistema da Elite é muito bom mas (ISP Integrator5), um colega reclamou do suporte, ficou quase 90 dias esperando por uma solução de um problema que havia ocorrido no sistema dele. Fala com o Junior da RouterBox, não ganho nada deles pelo comercial... depois você me agradecendo, vai ser o pagamento...

abraço

5. Eu estou usando o MK-AUTH há 6 meses e ainda não tive problemas, parece ser bom e tem um ótimo controle para quem usa servidores mikrotik, o suporte é via forum e se paga um valor por HD q se instala, o site é MK-AUTH, se quizer tambem pode pagar um mestre para configuração e suporte dai depende de cada usuário.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2012, 11:03
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2011, 19:25
  3. Respostas: 11
    Último Post: 22-11-2007, 22:38
  4. Galera qual a melhor das Hyperlink de 8 DBi
    Por jonaslc no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-09-2007, 21:35
  5. Qual o melhor pra controle de banda CBQ ou HTB??
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2006, 15:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L