Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. tua exposicao deixa algumas duvidas concorrentes... pois o q vc ker eh compartilhar sua conexao de internet? vc ker fazer uma rede wireless para sua casa ou escritorio e tb disponibilizar para outros locais (amigo, vizinho proximo)?
    ou vc ker q seu equipamento retransmita (fim a fim) para q alguem a um distancia tenha acesso a uma rede?

eu naum vi aki ainda discussoes sobre mesh... apesar de ser uma tecnologia q promete revolucionar... ainda tem mts senoes

fica mais facial te orientar ou te indicar tutos e literatura afins se vc for mais especifico

2. Bom vou explicar realmente o que acontece aqui.
    eu tenho internet aqui e compartilho com alguns vizinhos. no ponto de entrada da internet (linha telefonica) eu tenho um Dlink 500b roteado e ligado via a cabo nesse dlink eu tenho um roteador intelbras que esta tranformando a internet a cabo para WIFI (porem o intelbras nao esta configurado como ppoe) o sinal que parte do intelbras serve para os vizinho da frente de casa mais o sinal é muito baixo para os vizinhos de tras, e pra eu servir os vizinhos de tras eu terei que deixar um cabo passando desde a minha sala até o meu quarto pra poder ligar uma Antena com radio Elsys CPE-2n para servir os vizinhos de tras. e eu nao quero deixar esse cabo passando pela casa toda, eis ai entao a minha pergunta essa minha antena com radio inbutido CPE-2n tem umas funções que por ser novo na area de wifi eu desconheço elas sao: WDS, AP+WDS, Mesh, e AP+Mesh, eu gostaria de saber se utilizando alguma dessas funções eu consigo conectar a minha antena CPE-2n no meu intelbras da sala via sem fio e ao mesmo tempo fazer ela transmitir o sinal para os vizinho de tras. acho que explique bem o meu problema aqui desde agradeço a atenção e lembra a resolução desse topico vale 10 ponto .

3. eu naum tenho experiencia como mesh... jah usei algumas vz e jah encontrei algumas vz um wireless repeater
    http://4.bp.blogspot.com/_2robUHsRdH...25030836_1.gif

sempre foi uma M essa solucao... com perda de pacote, conexao instavel... ping mt oscilante... cara... um saco...

em todos casos configuramos uma cpe com cabo para levar o sinal...
    agora, sei lah... de repente essa tua cpe tem outra engenharia... q pode funcionar ateh bem...

se vc kizer uma ajuda mais detalhada... eh soh me add no teu skype q tentamos avaliar o qt eh viavel... meu nome aki no under eh o mesmo para o skype e para o hotmail

Tópicos Similares

1. SOCORRO!!!! SARG....ACCOUNTING....RADIUSLOG...QQUER COISA...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2002, 12:41
  2. SOCORRO!!!!!! SQUID +E-MAIL!!!!!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2002, 09:25
  3. SOCORRO!! Meu email de internet
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-11-2002, 13:03
  4. SQUID!!!!! SOCORRO!!!!!