Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se eu colocar uma antena externa nele, ele desativa a interna ou funciona as duas ao mesmo tempo?
    Quanto de velocidade eu consigo transmitir a uma distancia de 300 metros sem barreiras? O cliente vai receber numa antena de grade.

2. Citação Postado originalmente por leoareia Ver Post
    Se eu colocar uma antena externa nele, ele desativa a interna ou funciona as duas ao mesmo tempo?
    Quanto de velocidade eu consigo transmitir a uma distancia de 300 metros sem barreiras? O cliente vai receber numa antena de grade.
    Quando vc opta por utilizar uma antena externa ele desabilita a antena interna, ele não trabalha com as duas ao mesmo tempo, tenho clientes perto da torre que chega a uns 400 metros e eu consigo passar em testes uma banda de até uns 10mb, mas isto depende de uma série de fatores, como poluição de RF, hj em dia prefiro utilizar as cpe pela praticidade da instalação e pela qualidade.

3. Acabei de responder ele pela menssagem particular, mas é exatamente o que falei quanto as antenas, agora quanto a distância basta ele colocar uma omni nele que vai ficar beleza, de preferência uma OIW ai ele atende todo mundo com qualidade.

4. Obrigado.

5. Olá, meu primeiro post aqui e já começo dizendo que esse cpe me surpreendeu, pra mim, se saiu melhor que o ubnt, sei disso pq tirei o ubnt de 12dbi aqui da minha casa e coloquei esse no lugar, o resultado foi de -75 do ubnt pra -67 do tplink, pois minha casa está em uma topografia prejudicada em relação à torre.

Gostaria de ver um desses com no máximo 30º de abertura horizontal e com uma antena um pouco maior, tipo 20dbi. Aí acho que eu aposentaria de vez as grades grandes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2015, 18:00
  2. Um bom motivo para se utilizar Intelbras WOM 5000
    Por fabianofaga no fórum Intelbras
    Respostas: 194
    Último Post: 06-02-2014, 21:06
  3. Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2011, 13:39
  4. MELHORES EQUIPAMENTOS PARA MONTAR UM PCAP?
    Por ynimigolord no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 18-06-2010, 12:32
  5. Como faço para criar um bom firewall com iptables
    Por wfbil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 28-03-2005, 14:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L