Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não li todo o post so algumas partes e me dis esta quanto o bicho ?

2. Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Eu uso ele com WPA2, e funciona perfeitamente, todos os meus clientes usam esta cpe, e a criptografia é WPA2.
    Obrigado, queria so confirmar antes porque aqueles rádio com chipset realtek rtl8186 não funciona. Acho que não suporta o processamento do WPA2.

3. Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Quando vc opta por utilizar uma antena externa ele desabilita a antena interna, ele não trabalha com as duas ao mesmo tempo, tenho clientes perto da torre que chega a uns 400 metros e eu consigo passar em testes uma banda de até uns 10mb, mas isto depende de uma série de fatores, como poluição de RF, hj em dia prefiro utilizar as cpe pela praticidade da instalação e pela qualidade.
    Coloquei uma antena externa no modo cliente e não funcionou. Só funciona a antena interna. Alguém pode me ajudar?

4. Citação Postado originalmente por feedback Ver Post
    Coloquei uma antena externa no modo cliente e não funcionou. Só funciona a antena interna. Alguém pode me ajudar?
    Vai em wireless Settings > tem um campo antenna settings vc deve selecionar a opção external.

5. No setup tem um campo em que você seleciona se quer usar a antena interna (Internal antenna) ou a externa (External antenna). Por default obviamente vem setado pra interna, e enquanto não alterar isso a antena externa não será usada.

Se você não encontrar essa função amanhã tiro um print screen do setup pra ajudar, mas é só olhar bem que achar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2015, 18:00
  2. Um bom motivo para se utilizar Intelbras WOM 5000
    Por fabianofaga no fórum Intelbras
    Respostas: 194
    Último Post: 06-02-2014, 21:06
  3. Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2011, 13:39
  4. MELHORES EQUIPAMENTOS PARA MONTAR UM PCAP?
    Por ynimigolord no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 18-06-2010, 12:32
  5. Como faço para criar um bom firewall com iptables
    Por wfbil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 28-03-2005, 14:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L