Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nlima Ver Post
    Paulo,

Tenho um aprouter aqui, foi o meu primeiro e fui muito feliz com ele, porém, hoje vou de bullet(simples) pela simplicidade, praticidade...etc, pra resumir é show o brinquedinho.

-nlima
    Valeu gente, vou descer o meu ap-router e jogar o bullet no lugar... até pq eu já usava meu aprouter em 100mw mesmo =D abraços

2. Citação Postado originalmente por wanderley85 Ver Post
    Amigo sugiro que vc faça seus controles pela Routerboard mas se mesmo assim vc quiser fazer o controle dos macs pelo Bullet é simples clique na aba "Link Setup" marque a opção "MAC ACL" (deixe em enable), em "Policy" deixe como esta "Allow" (Allow = Permitir navegar os MACs que vc cadastrar), agora só digitar os MACs dos seus clientes e clique em ADD... abraços...
    eu vi que dá pra fazer os controles por mac, mais tambem queria controlar banda, pois tenho clientes com 128, 256,512. por isso quero fazer controle de banda tambem

3. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Valeu gente, vou descer o meu ap-router e jogar o bullet no lugar... até pq eu já usava meu aprouter em 100mw mesmo =D abraços
    Se você não comprou a bullet ainda, dê preferencia para uma rb 750 e deixa seu aprouter em modo bridge, configura sua rb e veja os resultados. A bullet é legal se trabalhar com algo profissional na base vai se surpreender, acredite!!!

-nlima

4. estou com uma rb750 (sem o G) e o proximo passo tentar ela funcionar no lugar do linksys pra gerenciar e controlar a banda da galera... antes eu usava um aprouter wr254ht com a wireless desativada e tava quantando o tranco, mas achei melhor trocar antes de sofrer consequencias... hehehe

5. Quem já não usou ou testou um Ap Router rs, supri de inicio pois não conheçemos coisas melhores, depois que descobrimos outros brinquedos adeus Ap Router, Adeus 400mv e por ai vai !

Tópicos Similares

1. Ajuda com Bullet2 + Bullet2hp
    Por FelipeAbreu no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-10-2011, 02:42
  2. ajuda com openbsd e router 3com 812
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2003, 22:34
  3. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13
  4. Ajuda com VBROKER e OSAGENT no KYLIX 2
    Por soyeu no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2002, 10:29
  5. ajuda com o ncsa
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 03-10-2002, 16:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L