+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    Pessoal, estou precisando fechar um PTP de 80KM e 200Megas full. Acho que terei que utilizar rádios profissionais e frequência licenciada. Mas que rádio utiliza? Canopy, Motorola? Alguém já utilizou, utiliza ou sabe me indicar?

    Grato.

  2. #2
    Última edição por iverton; 04-07-2011 às 15:12.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    Cara, valew mesmo, mas aqui, tenho vários Proxins tsunamis MP11.a que vou ter que jogar fora porque não prestam... súper instáveis... será que eles melhoraram?

  5. #5

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    essa nova linha da proxin ainda não usei, mas não vi comentarios ruins sobre esses novos equipamentos. ja ouvi falar muito bem desse comba e dos motorola,

  6. #6

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    Cara se vc tiver grana pra investir recomendo: Encontre o produto LUMINA - Produtos - wi2be Empresa idônea, já tive oportunidade de ver este equipamento levando um enlace de 150MB a 47km com folga. Além do produto ter representação nacional muito boa.

  7. #7

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    Olá amigo, precisa de tanta velocidade assim?

    Acredito que se voce conseguir, será somente com licenciado e na faixa de 6.5 ou 7 Giga, 80KM antena de 1.80M e olhe lah heim...

    Pede para seu fornecedor fazer o estudo certinho, poque essa brincadeira não vai fica barato.

    Abraços

    P.S, com MK a 32KM conseguimos 100full na RB800, já outro link de 72KM ficou legal tbm, mas tem noite que oscila devido ao desvanecimento.
    Última edição por rodrigoferro; 05-07-2011 às 00:29.

  8. #8

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    Aqui uso da COMBA TELECOM, até agora muito bom produto.

  9. #9
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    Neste site você faz um orçamento online passo-a-passo com radios profissionais com frequência Licenciada.
    wi2be, tecnologia Wireless para interligar sua empresa – wi2be

  10. #10

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    Olha ai pessoal, andei cotando o Ceragon e me surpreendi com o preço. entre em contato com o Joel Morais o fone email dele tah ai abaixo.

    Obs: ainda não fechei com ele a proposta. quanto ao preço posso dizer ficou muito bom, mas cada enlace tem suas peculiaridades.

    T. +55 (11) 3040-3044
    M. +55 (21) 9657-4334
    F. +55 (11) 3040-3041
    [email protected]
    ceragon.com
    Última edição por neydourado; 05-07-2011 às 08:39.

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    Eu tenho enlace de 52 kms com antenas de 1,2 m da Andrew e Radios da Asga, em 6,5 Ghz. Pra 80 kms, axo q terá de usar antenas de 1,8 ou até 2,4, pro enlace ficar estável. Como o pessoal falou ali em cima, não vai ficar barato. Se quiser o contato da Asga me passe uma MP que eles fazem o projeto do enlace pra vc, inclusive instalar se vc contratar o serviço.

  12. #12

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    O melhores rádios são os da Wi2be e os da motorola. Os da motorola você pode conversar com o pessoal da agora telecom AGORA Solu que eles vendem o rádio e ainda fazem o projetos grátis. Eles são os maiores agente autorizados motorola da américa do sul

  13. #13

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    Qual é melhor não vem ao caso, tem varios que voce pode utilizar, todos sao bons e funcionao muito bem, aqui tem ceragon fazendo ptp de 53km com 150M full, wi2be ptp 30km com a principio 20M full e alguns SIAE com media de 40Km fazendo desde 64M ate 300M. Todos sao bons, basta voce fazer um projeto e seguir ele segundo seu fornecedor informar.

  14. #14

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    wi2be, ceragon, siae .. são radios excelentes.. qualquer que seja sua escolha.. vai funcionar e muito bem !!

    so atente para seguir corretamente as instruções, como tamanho de antena...

    da pra combinar antenas de tamanhos diferentes em cada lado.. por ex.. um lado com 1.2 e outro com 2.4 !! so precisa ver a disponibilidade do enlace nestes moldes..

    pessoal que vende estes radios ja faz o calculo certinho...

  15. #15
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    olha as marcas como ceragom,gigacom,wi2be.asga são radios de alta capacidade e otimo desempenho e performance ..
    antenas aconselho a usar as andrew ,,,
    abraço

  16. #16

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu tenho enlace de 52 kms com antenas de 1,2 m da Andrew e Radios da Asga, em 6,5 Ghz. Pra 80 kms, axo q terá de usar antenas de 1,8 ou até 2,4, pro enlace ficar estável. Como o pessoal falou ali em cima, não vai ficar barato. Se quiser o contato da Asga me passe uma MP que eles fazem o projeto do enlace pra vc, inclusive instalar se vc contratar o serviço.
    Amigo, poderia me passar o contato deles? Grato.

  17. #17
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual rádio Utilizar para 200megas Full?

    Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Amigo, poderia me passar o contato deles? Grato.
    Desculpa a demora em responder. Vou te mandar o contato por MP.