Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Um cliente hoje pela manha veio me falar sobre umas imagens que estam em seu provedor, dei uma olhada no sistema e vi tudo zuado, segue as imagens como prova...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         q porra e essa.jpg
Visualizações:	2093
Tamanho: 	45,7 KB
ID:      	24293
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         betofoca.jpg
Visualizações:	1837
Tamanho: 	56,6 KB
ID:      	24292

  2. #2

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    nao estava nada zuado , so troquei as imagens , isto pra pra ver em registros admins , de uma busca no google , por betofoca e clone, por estes dias cara nao tenho a entencao de zuar nada abrs ss BETOFOCA

  3. #3

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    so rindo mesmo kkkkkkkk.

  4. #4

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Eu não entendi nada, Geeek.

    O Beto entrou na tua pagina e mudou a imagem?

  5. #5

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Vocês não tem MSN, Telefone, e-mail, sinal de fumaça ou outro tipo de comunicação que não seja um FORUM? A briguinha intima e quase amorosa de vocês não interessa a ninguem. Também fiquei abismado com a escrita de uma pessoa que se gaba em dizer que é:CONSULTOR MTCNA - MikroTik Certified Network Associate
    Jamais contrataria um profissional que usa os termos: VÉIO, ZUANDO.

    Ósculos e Amplexos a todos.

  6. #6

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    é mesmo!!

  7. #7

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    geeek voce ja vio que posso colocar imagens mas tambem ver tudo o sistema e controlar todo o provedor como pagamento , crientes atc ; abrs so rindo mesmo ne so sei que nada sei : abrs BETOFOCA

  8. #8

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    geeek voce ja vio que posso colocar imagens mas tambem ver tudo o sistema e  controlar todo o provedor como pagamento , crientes atc ; abrs so rindo mesmo ne so sei que nada sei : abrs BETOFOCA

  9. #9

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    CARA VC ACHA POR QUE MUDARAM O SITEMA DE LOGIN ;DE USUARIO FOI POR TUA CAUSA , SISTEMA DE BOLETO ; VC SABIA QUE A FORMA DE RECUPERACAO DE SENHA FOI DICA MINHA , FALARAM QUE TINHA SIDO OS USUARIOS QUE PEDIRAM QUE NADA , DAVA PRA VER AS SENHAS DE TUDOS OS USUARIOS EM TUDO BRASIL , NO SISTEMA ANTIGO CARA NAO VOU COLOCAR MAIS NADA NESTE TOPICO , POIS HA MUITA VAIDADE AQUI , VELHOA ABRS FICA COM DEUS : BETOFOCA

  10. #10

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por betofocaclone Ver Post
    CARA VC ACHA POR QUE MUDARAM O SITEMA DE LOGIN ;DE USUARIO FOI POR TUA CAUSA , SISTEMA DE BOLETO ; VC SABIA QUE A FORMA DE RECUPERACAO DE SENHA FOI DICA MINHA , FALARAM QUE TINHA SIDO OS USUARIOS QUE PEDIRAM QUE NADA , DAVA PRA VER AS SENHAS DE TUDOS OS USUARIOS EM TUDO BRASIL , NO SISTEMA ANTIGO CARA NAO VOU COLOCAR MAIS NADA NESTE TOPICO , POIS HA MUITA VAIDADE AQUI , VELHOA ABRS FICA COM DEUS : BETOFOCA
    acessa o meu la e cria um usuario para voce
    quero ver...

  11. #11

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    cara vc nao sabe de nada , nao que nao intenda do fassa vc nao sabe oque aconteceu , logo vc vai saber e dar razao a mim , tinha admins clone em todos os provedores , que estao relacionados no google , vc saber logo logo vc cai ver que vai aparescer varios provedores com esta mesma falha ...........mascaraapj abrs betofoca de uma olhada neste link o provedor ta com seu nome abrs

  12. #12

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    e ai viu la kkkkkkkkk so sei que nada sei

  13. #13

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por betofocaclone Ver Post
    cara vc nao sabe de nada , nao que nao intenda do fassa vc nao sabe oque aconteceu , logo vc vai saber e dar razao a mim , tinha admins clone em todos os provedores , que estao relacionados no google , vc saber logo logo vc cai ver que vai aparescer varios provedores com esta mesma falha ...........mascaraapj abrs betofoca de uma olhada neste link o provedor ta com seu nome abrs
    uai, tbm uso webmikrotik
    se esse problema existe nos outros, entao existe no meu tbm...
    acesse o meu la, quero ver...

    *cada vez mais acho que isso é um problema isolado.
    administradores que nao mudaram o nome de usuario do administrador que vem por padrao admin.
    e ainda deixaram com senha fraca, ai qualquer um acessa.

  14. #14

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    cara a senha foi eu que ha coloquei logo mais vc vai facar sabendo disto

  15. #15

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    entra no admin deste provedor e coloque clone como admin pra tu ver vai dar senha invalida a senha nao vou te dar logico http://wcinternet.com.br/administracao.php
    Última edição por betofocaclone; 05-07-2011 às 15:16.

  16. #16

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    a ai colocou

  17. #17
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por betofocaclone Ver Post
    a ai colocou
    O colega, você tem uma empresa que presta consultoria em segurança?

  18. #18

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    kkkkkkkkk bele filhao abrs fica com deus

  19. #19

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por betofocaclone Ver Post
    entra no admin deste provedor e coloque clone como admin pra tu ver vai dar senha invalida a senha nao vou te dar logico mascaraapj abrs betofoca
    ainda acho que vc deve ter tido conhecimento do nome de usuario desses provedores
    e esses devem ter uma senha fraca
    ai com um simples bruteforce vc conseguiu descobrir a senha deles.

    ja disse para voce, acessa o meu e muda o nome la (quero ver se é tao bom assim!!!):
    LGM Tecnologia em Informatica

  20. #20

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    meu add o msn que te isprico bele abrs