Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    sei la, sera que existe vulnerabilidade?
    Via Fast (viafast.net)
    Instalacao: Remota
    Plano Atual: 300 Clientes - R$ 150,00
    Cliente desde: 29/11/2010
    Última edição por AndrioPJ; 25-07-2011 às 13:34.

  2. #62

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    amigo 1 nao fui eu que comesei o topico 2 se informe mais 3 ajudei ha todos os provedores que poderiam ser invadidos, 4 acho que vc nao leu o topico todo , so leu a 2 parte , com serteza fui muito util , pois esta vulnerabilidade ja foi corrigida , meu se informa primeiro depois vc da sua opiniao com todo o respeito , cara pode acreditar vc hoje pode ficar mais tranquilo e usar webmikrotik mais nao esqueca que se vc hoje usa com seguranca muito e por minha causa ,esta e a verdade , abrs : BETOFOCACLONE

  3. #63

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por betofocaclone Ver Post
    amigo 1 nao fui eu que comesei o topico 2 se informe mais 3 ajudei ha todos os provedores que poderiam ser invadidos, 4 acho que vc nao leu o topico todo , so leu a 2 parte , com serteza fui muito util , pois esta vulnerabilidade ja foi corrigida , meu se informa primeiro depois vc da sua opiniao com todo o respeito , cara pode acreditar vc hoje pode ficar mais tranquilo e usar webmikrotik mais nao esqueca que se vc hoje usa com seguranca muito e por minha causa ,esta e a verdade , abrs : BETOFOCACLONE
    Caro "amigo":
    Li TODOS os posts dentro deste forum e em nenhum momento fui informado por qualquer post que vc mostrou onde estava o bug do sistema...
    Fiquei sim mais tranquilo quando falei com o Osmar do Webmikrotik sobre tal problema e o mesmo me tranquilizou dizendo que já estava corrigido o problema...

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    sei la, sera que existe vulnerabilidade?
    Via Fast (viafast.net)
    Instalacao: Remota
    Plano Atual: 300 Clientes - R$ 150,00
    Cliente desde: 29/11/2010
    Como vc conseguiu essas informações? Será que poderia passar nem que fosse em PVT?

  4. #64

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    (Fiquei sim mais tranquilo quando falei com o Osmar do Webmikrotik sobre tal problema e o mesmo me tranquilizou dizendo que já estava corrigido o problema)... vc mesmo repondeu sua pergunta ta vendo quando vc se informa , e mais facil de saber,se já estava "corrigido" e porque ouve ne´ meu vcs queriam que eu derubasse um monte de provedor , pra acreditarem nao fiz porque nao quiz , nao conheço os donos dos provedores hackeados , nao sei sua luta , para deixalos em pe , nao poderia fazer uma coisa destas , mas tambem nao poderia deixar de mostrar o bug pra eles , pena que o pessoal da webmikrotik nao botaram fe, ai tive que mostrar na pratica.mas esta 100% seguro, tudo resolvido pelos genios da webmikrotik. kkkkkkkkkkk

  5. #65

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Quanta perda de tempo, como tem gente desocupada, ou preocupada em trabalhar pelo mau. To interessado num sistema de gerenciamento, ainda bem que não fui de webmikrotik, pois agora está com uma péssima imagem.

  6. #66

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Eu sou usuario do Webmikrotik, o que fico triste, é que o Osmar esteve no MUM ano passado e estava lindo e maravilhoso a promessa que em Janeiro de 2011 teriamos a nova versão do WebMikrotik, e até agora nada

    Quem sabe um dia Né, só não sei por quantos MUM eles irão passar ainda.

  7. #67

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    para ter seguranca tem que ter testes , de vulnerabilidade ou entao nao se sabe se e seguro ou nao vc nao opitou pela webmikrotik mas tem serteza que onde vc vai e seguro , logo logo vou dar uma passada por la pra ver , ai amigo nao sei se vou fazer como fiz aqui ,

  8. #68

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Grande provedor vou de topsap ou vigo.
    Pequeno vou na mao ou webmikrotik.