Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por betofocaclone Ver Post
    meu add o msn que te isprico bele abrs
    como vou te adicionar no msn senao tenho seu msn?

  2. #22

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    nao tem o seu ai m add

  3. #23

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    o convite ja esta la

  4. #24
    philippbnunes
    Visitante

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    porra, beto , tem como vc tirar essa imagem escrota da minha página? mascaraapj abrs betofoca obrigado.

  5. #25

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    BETOFOCACLONE CLONADO TA AI MAIS UM LINK ABRS AGORA HA SEGUNDOS

  6. #26

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Vocês não tem MSN, Telefone, e-mail, sinal de fumaça ou outro tipo de comunicação que não seja um FORUM? A briguinha intima e quase amorosa de vocês não interessa a ninguem. Também fiquei abismado com a escrita de uma pessoa que se gaba em dizer que é:CONSULTOR MTCNA - MikroTik Certified Network Associate
    Jamais contrataria um profissional que usa os termos: VÉIO, ZUANDO.

    Ósculos e Amplexos a todos.
    Qual o problema do meu linguajar?
    Nao vejo e nao tenho nenhum problema com isso.

  7. #27

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    pelo visto deva ser um ex-funcionario da webmikrotik ou falha de seguranca deles mesmo.

  8. #28

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu não entendi nada, Geeek.

    O Beto entrou na tua pagina e mudou a imagem?
    Parece que sim, mas o sistemae de um cliente meu, Senhor Jocave sou um profissinal serio, nao estou e nunca fui de ficar me gabando sou muito humilde. Mais respeito por favor.

  9. #29

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    se preucupa nao geeek , senpre descomfie do homem de fala macia ja diz o ditado , mas em relacao ha trabalhar na mikrotik logo logo vc s saberam que nunca nem tinha ouvido falar so fiquei sabendo dela ha 5 meses cara porque e tao dificil acreditar que um cara com 2 anos de informatica pode burlar um sitem atao respeitado e muito seguro sim logol logo vc s ficaram sabendo que isto e verdade pois ja veio jente aqui por estes dias que pode confirmar isto
    Última edição por betofocaclone; 06-07-2011 às 17:48.

  10. #30

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por betofocaclone Ver Post
    se preucupa nao geeek , senpre descomfie do homem de fala macia ja diz o ditado , mas em relacao ha trabalhar na mikrotik logo logo vc s saberam que nunca nem tinha ouvido falar so fiquei sabendo dela ha 5 meses cara porque e tao dificil acreditar que um cara com 2 anos de informatica pode burlar um sitem atao respeitado e muito seguro sim logol logo vc s ficaram sabendo que isto e verdade pois ja veio jente aqui por estes dias que pode confirmar isto
    vc fala do webmikrotik e nao do mikrotik. certo?
    ...

  11. #31

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por betofocaclone Ver Post
    nao estava nada zuado , so troquei as imagens , isto pra pra ver em registros admins , de uma busca no google , por betofoca e clone, por estes dias cara nao tenho a entencao de zuar nada abrs ss BETOFOCA
    Olá Beto, É o Altair, por favor lhe peço que não efetue nenhuma invasão a qualquer servidor OK, pois você se encontra em minha rede, portanto usando meu Ip, isto poderá causar sérios problemas para mim.. Ligue para Mim assim que der OK, meu telefone vou postar aqui 11 7896-2780

    Abraço
    Altair Donato
    SkyNet P.S.C.M. LTDA-ME

  12. #32

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    BELE ALTAIR PAREI MAS NAO FIZ NADA DE MAS VC MAS QUE NIMGUEM SABE DISTO BRS : BETOFOCACLONE

  13. #33

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    so uma ultima coisa , todos os provedores tem que verificar , admin =clone , betofoca, inda bem que foi eu que invadi o sistema deles pois podeira ser pior se fosse outra pessoa poderia ter realizado pagamentos de boletos e toda a queda do sistema , me desculpem pelo abuso nao tenho consultoria em segurança, mas fiz melhor de quem tem , sr: jacavei nunca mais fale nada antes de saber oque esta acontecendo , procure se enformar das coisas antes de criticar pois se nao interassa a vc interessa , ha os provedores que podem ser invadidos ; absr a todos fiquem com deus : BETOFOCACLONE

  14. #34
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Humm... engenhoso.
    Então, quando vai falar a vulnerabilidade para o desenvolvedor? Ou já corrige, manda um patch pra ele e pronto.
    (Nem sei se tem o código aberto...)
    Meu palpite: Entrou pelo MySQL...

  15. #35

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    É aquela estória antiga com o Webmikrotik. Segundo o Beto, ele já teria indicado outra vulnerabilidde que teria sido corrigida e o pessoal nem muito obrigado.
    O suporte tem muita dificuldade de se relacionar com os clientes, mesmo tendo um chat online.

  16. #36

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    cara eu acho que elestem que levar mais a serio , as dicas dos crientes pois eles sao os que mais usam o sistema , cara o sistema de login era uma piada , ainda e pois vc tem que recuperar a senha via imail, meia noite vou sair de casa pra pegar minha senha no vizinho kkkkkkk , eu mesmo inventei um metodo de recuperar via imail, olha que meu provedor nem tem esta funcao kkkk

  17. #37

  18. #38

  19. #39

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Hum, legal
    Mas os boletos sao facil descobrir, basta ir mudando o codigo da url que uma hora voce descobre o boleto de tal pessoa.

    veja, vou mudar apenas o numero de 0 para 1
    Spider Softhouse - Impressão de Boleto
    opa, esse boleto é do WDA wifi

    mudei a letra A para D
    Spider Softhouse - Impressão de Boleto
    opa, esse boleto é do Marcel de Souza Victorino

    quero ver é voce acessar o sistema.

  20. #40

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    po nao prisizo provar masis nada pra nemguem cara mas o sistema de boleto eu mesmo que te falei pelo msn ne kkkk mais ta ai mais um link pra vc http://www.lgmtecnologia.com.br/bole...=unico&id=1960 e verdade e so trocar 02 para 03 olha um boleto do seu criente ai tomara que ele tenha uma senha bem forte foi por isto que mudaram o sistema de boleto ne , vao mudar de novo sistema pdf kkkk mais e o link do download os caras esqueceram sera que sao tao ingenios assim nao , podem deixar os dados de crientes espostos po isto da processo ,
    Última edição por betofocaclone; 09-07-2011 às 21:24.