+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik (será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa)

    Saudações nobres amigos, under-linux
    eu estava aqui, sem fazer nada da vida e fui ate meu radinno (belkin) que uso aqui em casa e esta assim no firewall dele esse radinho esta em um adsl da oi

    Jul 3 14:06:40 2011 Piggy back attack from IP 200.195.67.146 port 2782 to IP 192.168.254

    mikrotik routeros > administration

    bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik

    eu ja trabalhei com o Mikrotik na minha epoca de provedor isto em 2006 ate 2009 hoje nao tenho mais provedor

    será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa ???
    abraço a todos os amigos
    Eder Martins

  2. #2

    Padrão Re: bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik (será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa)

    Ué por que não, ja que Os apliance mikrotik mais "parrudos" são ótimos para grandes tráfegpos, funciona muito bem com qualquer protocolo e são os equipamentos mais baratos do mercado para se fazer um BGP.

  3. #3

    Padrão Re: bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik (será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa)

    usam nada... podem ate ter testado, em laboratorio, mas em produção.. garanto que nao ...

  4. #4

    Padrão Re: bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik (será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa)

    Para o porte da empresa, eles devem usar sistema proprio.

  5. #5

    Padrão Re: bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik (será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa)

    Com certeza que não, eles tem contratos milionários com a Cisco e Huawei para roteadores e firewall...

  6. #6
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik (será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa)

    A "OI" não sei.
    Mas a telefonica no estado de São Paulo utiliza em algumas localidades pois eu mesmo configurei alguns Mikrotik´s para eles em algumas localidades.
    Inclussive alguns filtro de P2P, Requisições, Controle de Trafego.

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik (será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa)

    Grandes empresas com certeza usam equipamntos dos memos fabricantes que usamos, claro...

  8. #8

    Padrão Re: bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik (será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa)

    Aki na região do DF Usam tambem equipamentos Alcatel Lucent dedicados

  9. #9
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik (será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa)

    Humm, esse ip parece ser de cliente. E Minelli, não mudo pra SP nunca '-'. Além de bloqueio ainda é tu que configurou? Passa nada...

  10. #10

    Padrão Re: bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik (será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa)

    Se o amigo aí não estiver de brincadeira !!!....sei não viu, mas que o link é Telemar isso é...Como diz o Milton Leite (sportv) "Quê Beleeeza"

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tracert telemar.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	56,7 KB
ID:      	24334

  11. #11
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik (será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa)

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Humm, esse ip parece ser de cliente. E Minelli, não mudo pra SP nunca '-'. Além de bloqueio ainda é tu que configurou? Passa nada...
    Opá você anda sumido hein.... como anda os estudos....
    rsssssss, rapaz já faz um tempo já isso e nem tudo é como deve ser senão povo cancela tudo você sabe como são as coisas, rssss....
    Mas realmente funciona bem em grande escala sim o mikrotik cada dia me surpreendo mais, a unica coisa que não podemos personalizar o sistema ao nosso gosto.