+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Eu vo UAI,
    Para alguns que tem Cartão de Credito mais ele não e Internacional podem pagar via paypal.
    Sou do Vale do aço/MG, quem de minas estiver indo de carro ajudo na gasolina.
    Grande abraço a todos ate lá..

BR11166 ZUDSON SILVA

poderiamos quem for de MG ir de van, se a galera animar, ja que na semana do mum nao faço nada,

2. Olá amigos do fórum, aos clientes da Fastwireless Telecom, para quem quer ir ao MUM e está sem convite a Fastwireless esta disponibilizando alguns convites com direito a camiseta, palestras e almoço! aos interessados favor enviar email para : ricardo.conrrado@fastwireless.com.br.

Até mais!

3. Olá! Pessoal, tem alguém aí que está indo de Santa Catarina? Podemos dividir gasolina...
    Outra coisa, é a primeira vez que vou no evento, alguém sabe me informar se as palestras estão inclusas na inscrição ou se precisar pagar separado? Comprei um voucher pelo webmikrotik mas não sem bem o que está incluso.. não consegui mais informações pelo site da mikrotik =/

4. Estamos fornecendo Vouchers VIP para o MUM 2011 São Paulo.

Envie um e-mail para promo@brbyte.net.br ou acesse o nosso forum em www.speedr.net.br para mais detalhes.

Abraços e nos vemos lá!

5. o vip da direito ao o que a mas ,eu ja tenho convite normal posso pegar um vip tambem ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2012, 10:31
  2. Palestras do MUM Brasil e Argentina 2011
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 13:58
  3. Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2011, 12:09
  4. MUM Brasil 2 - No RJ!!
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 124