Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ver se eu vou esse ano, só se eu entrar na faculdade agora, senão é estudar e estudar :S

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Ver se eu vou esse ano, só se eu entrar na faculdade agora, senão é estudar e estudar :S
    rssss, normal Mano é assim mesmo......
    Mas esperamos você lá...

3. Opa... legal... vou tentar ir esse ano, pela primeira vez. Imagino que deve ser muito legal estar lá, fora o aprendizado que você trás pra casa, que sem dúvida é único =D

4. Citação Postado originalmente por marlondomenech Ver Post
    Opa... legal... vou tentar ir esse ano, pela primeira vez. Imagino que deve ser muito legal estar lá, fora o aprendizado que você trás pra casa, que sem dúvida é único =D
    Olá Marlon, se eles investirem como no primeiro MUM do Brasil mas para maior publico creio que o Brasil será o maior MUM em pessoas já existente, e também derem uma filtrada melhor no conteudo será o melhor realmente. Estamos esperando por isso.

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Olá Marlon, se eles investirem como no primeiro MUM do Brasil mas para maior publico creio que o Brasil será o maior MUM em pessoas já existente, e também derem uma filtrada melhor no conteudo será o melhor realmente. Estamos esperando por isso.
    Tomara que seja mesmo. Assim teremos cada vez mais pessoas adeptas à plataforma =D

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2012, 10:31
  2. Palestras do MUM Brasil e Argentina 2011
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 13:58
  3. Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2011, 12:09
  4. MUM Brasil 2 - No RJ!!
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 124