+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual é o melhor sistema de autenticaçao dos clientes

    bom galera, estou querendo usar um sistema de autenticaçao pra os clientes hotspot mais estou com duvida qual melhor eu posso usar, estava vendo o MK SOLUTIONS ele tem ferramentas legais....

  2. #2

    Padrão Re: Qual é o melhor sistema de autenticaçao dos clientes

    Topsapp é muito bom.

  3. #3

    Padrão Re: Qual é o melhor sistema de autenticaçao dos clientes

    Eu prefiro um que eu fiz, (LAMP + Delphi) ou (LAMP + Lazarus) ou (LAMP + Java) ou (LAMP + VB), além de usuário e senha em Criptografia md5, amarro: mac + ip + serial do hd + id da placa mãe que é grande pra caramba + Tipo de processador + sistema operacional + chave do produto + nome do computador + nome do usuário e ainda expalho uma porrada de dll na pasta windows e system32 e algumas configurações no regedit, o que fica quase impossivil de haver clonagem e hacker, o programa funciona como um discador paracido com o da oi pppoe, redireciona para a pagina pricipal do servidor, tem contator de tempo de acesso, e muitas outras informações, para o cliente... como extrato de acesso com ou sem graficos, com horáios e sites acessados, caso o cliente queira, pode navegar com privacidade, impressão de bloqueto bancário e extrato dos pagamentos efetuados, bloqueto online no proprio programa, para os bancos: Banco do Brasil, Caixa Economica e Bradesco, indica quando o boleto já foi processado pelo provedor indicando ao cliente que ele está em dias, ou informando que o cliente está inadimplente. com x dias de atraso conforme a configuração do provedor ele bloqueia o cliente informando o cliente que com tantos dias irá bloqueado por inadiplencia, lhe informado o mês em atraso, essa configuração também pode ficar a critério do provedor. Tem também um medidor de sinal (velocimento) para medir a velocidade do seu sinal que vai de 30k a 1000mb, aqui no meu provedor cada clientes recebem 4mb por cliente q é pra deixar qualquer concorrencia seja ela pirata q num dá nem pracomeçar, ou mesmo homologada, o q vale mesmo é investir em tecnologia e deixar e deixar todo mundo se matando com porcaria, deixando todo mundo na chinela ou a um valor de bem acessivel um pouco mais caro que a velox de 300k ou a qualquer outro provelor seja lá o quem for.
    É um sistema simples e maneiro o tamanho dele é 900k, e tenho ele nas seguintes tecnologias:
    Free (LAMP + Delphi) ou (LAMP + Lazarus) ou (LAMP + Java) ou (LAMP + VB).
    não precisa instalar, quem tiver interesse posso enviar o parte do codigo font ou o demo. ou VC pode entrar em contato: www.informtreinamento.com.br
    Última edição por danillorc; 12-07-2011 às 21:44.

  4. #4

    Padrão Re: Qual é o melhor sistema de autenticaçao dos clientes

    Olá! Dá uma olhada no nosso site: RadiusNet - O sistema mais completo para seu provedor! nosso sistema trabalha com hotspot sem problemas!

    Se puder veja também nosso blog: blog.radius.net.br

    Abraço
    Fabricio

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Qual é o melhor sistema de autenticaçao dos clientes

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá! Dá uma olhada no nosso site: RadiusNet - O sistema mais completo para seu provedor! nosso sistema trabalha com hotspot sem problemas!

    Se puder veja também nosso blog: blog.radius.net.br

    Abraço
    Fabricio
    os valores que cita no site plano basico, completo é um valor fixo, ou é mensal?

  6. #6

    Padrão Re: Qual é o melhor sistema de autenticaçao dos clientes

    O meu sistema para gerenciamento pode rodar em qualquer distro, funciona com Apache, Mysql, Php, Iptables, squid com marcação de pacotes + Thunder Cache, fazendo um cache full, o controle de bada pode ser com o cbq shaper ou htb. Também temos um controle financeiro, com emissão de NFe.
    O nosso gerenciador de provedor pode ser desenvolvido tanto em ambiente web, como pode ser desenvolvido em ambiente gráfico para windows ou para linux também pode ser acessado de qualquer lugar do mundo, no meu caso o meu link é dedicado e hospedo no meu proprio servidor.
    para q tenha esse mesmo recurso é necessário que ele seja também hospedados no seu servidor, ou então só funcionará na intranet.

    o problema dos gerenciadores via web são os Keylogger, vc acesando o seu gerenciador na casa de um cliente que possa ter um Keylogger instalado, adeus! já vi isso acontecer de +, depois disso a metade da cidade altera as configurações dos seus clientes mudando os planos e até cadastrando novos planos, isso se eles não apagarem tudo, elem de terem acesso a tudo.

    Caracteristicas do sistema:

    * Cadastro de Cliente
    * Planos (antes eu trabalhava com 128 / 256 / 512 / 1mb)
    hoje é 4mb pra todo mundo garantindo 10% da banda. que fica em torno de 400kbps.
    * Abertura de chamado
    * Senha em Criptografia md5
    * Impossivel de robarem seu sinal ou clonarem suas configurações
    * Amarro: Mac + Ip + serial do hd + id da placa + Tipo de processador + sistema operacional + chave do produto + nome do computador + nome do usuário
    * Pppoe
    * Contador de tempo de acesso
    * Gráficos
    * Filtro de segurança para não mostrar conteúdo impróprio (fica a critério do cliente)
    * Chat online
    * Extrato de acesso
    * Navegação com privacidade (para os pervertidos rrsrsrsrsr)
    * Bloqueto online no proprio programa ou na web
    para os Banco do Brasil, Caixa Economica e Bradesco (que são os bancos que trabalho)
    * Extrato dos pagamentos efetuados
    indicando quando o boleto foi processado.
    * Indica se o cliente está em dias ou inadimplente
    * O cliente é informando com tantos dias irá ser bloqueado por inadiplencia
    * O bloqueio do cliente é altomatico assim como a liberação do mesmo
    * velocimento para medir a velocidade do seu sinal.


    O sistema para rodar no cliente é simples e leve, não precisa ser instalado, não presisa de um gerenciador de banco de dados como o firebird, DBE, mysql, ou outro qualquer, é ante pirataria, mesmo se o usuário clonar o hd ele deixa de funcionar, pode ser feito em várias linguagens, de acordo com a necessidade do cliente, se o cliente usar um Mac Leopard o mais viavel que ele use a versão em java. É um sistema simples e maneiro.


    Já trabalhei com Autenticação RADIUS, natACL, Myauth, e num gostei de nenhum e acabei criando meu.

    apesar de não ter contribuido muito com as comunidades under-linux e viva o linux devo muito, mas muito a eles.


    Não uso nenhum tipo de criptografia WEP ou WPA(TKPI) OU WPA(AES) nem Autenticação RADIUS, porque não precisa. O meu sistema usa um tipo de Socket entre o meu sistema e o servidor, ele se comunica com servidor e o servidor envia todas as informações necessárias ao cliente, liberando bloqueando, relatórios, informções de consumo e etc.

    ele pode rodar com qualquer base de dados (dbf, mysql, e ate mesmo um arquivo de texto)

    Além disso nós não nos limitamos somente ao sistema de gerenciamento de provedor, criamos vários outros sistemas, tanto para windows como para linux como: Sistemas de vendas com emissão de cupom fiscal e NFe, sistema para bingo, contábil, escolar, Hospitalar, sistema para administração publicas e etc, tanto em ambiente gráfico ou não, criamos em Delphi, Java, VB. Lazarus, free pascal etc... qualquer sistema que se adequar a sua empresa.

    www.informtreinamento.com.br
    Última edição por danillorc; 13-07-2011 às 11:09.