Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sinceramente, não confio em nada da Greatek. Já tive muita dor de cabeça com os clientes.
    Sugiro os CPE da ELSYS, GTS ou SMARTLAN. Muito mais qualidade e segurança na garantia.
    Exemplo de uma loja também de Recife:

CPE:
    CPE Xtreme Long Range - Antena de 24dBi de efici
    Cpe/Nano2 Elsys Wireless-Antena Integrada Vertical-700mw - Silvestre Solu
    Avant CPE Wireless Lan 500 mW 2.4GHz 150Mbps Antena Integrada de 12dBi - Silvestre Solu

Sem falar que, sinceramente, entre uma marca que conheço e uma qualquer desconhecida, prefiro comprar o certo ao invés do duvidoso....
    Eis a sugestão!!

2. Citação Postado originalmente por rafaeljfg Ver Post
    Sinceramente, não confio em nada da Greatek. Já tive muita dor de cabeça com os clientes.
    Sugiro os CPE da ELSYS, GTS ou SMARTLAN. Muito mais qualidade e segurança na garantia.
    Exemplo de uma loja também de Recife:

CPE:
    CPE Xtreme Long Range - Antena de 24dBi de efici
    Cpe/Nano2 Elsys Wireless-Antena Integrada Vertical-700mw - Silvestre Solu
    Avant CPE Wireless Lan 500 mW 2.4GHz 150Mbps Antena Integrada de 12dBi - Silvestre Solu

Sem falar que, sinceramente, entre uma marca que conheço e uma qualquer desconhecida, prefiro comprar o certo ao invés do duvidoso....
    Eis a sugestão!!
    valeu pela opnião amigo, mas já usei produtos da greatek a muito tempo e nunca me deram problemas, quanto a sujestão da loja sou cliente dos dois já era antes de se separarem e sou agora que se dividiram... vamos procurar manter o focu do assunto, mais uma vez obrigado pela opinião

3. Os antigos com atheros eram ótimos,tenho varios na rede a 2 anos sem dar pau. Esse novos nao prestam, experiencia própia.

4. olha, pessoal, sempre usei os produtos deles tanto os atheros como os realteks e sempre fiquei satisfeito, agora estou pensando em comprar os 5.8deles se nao me engano WR5800N alguem aqui ja usou este?

5. Em se tratando de 5.8 eu ainda prefiro produtos de maior performance... Ubiquiti está no topo das minhas preferencias, até pq os preços são bem em conta

Tópicos Similares

1. duvida equipamentos wireless
    Por Daniels no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 10-08-2004, 18:23
  2. Qual equipamento usar?
    Por WebMic no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2004, 19:01
  3. equipamentos para rede
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2