Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia,
    Comigo ocorreu uma vez esse tipo de problema, ping uma maravilha mas estava numa lentidão a internet mesmo com banda em UP e Down baixa.

Só que depois usei a ferramenta Ping Speed que tem no mikrotik e verifiquei que meu Throughput (ou taxa de transferência) está baixo para os clientes. Verifique isso e verifique se tem algum cliente nesse horário com sinal baixo. Espero que tenha ajudado.

Abraço

2. Primeiro - Gatonet...
    Segundo - 14 megas em ADSL nao diz que e full.
    Terceiro - Se e horario de pico no seu provedor, no ADSL tambem e.
    Quarto - Você nem devia ta reclamando antes de mais nada, porque nem banda garantida voce tem, se ta usando ADSL, vai ser ruim mesmo, banda garantida e link Dedicado.

Desculpa mas não tem nada que se possa fazer em relação a isso!!!

Coloque um SpeedR para ver se melhora!!!

3. ADSL tem suas limitações, não foi feita para este tipo de uso...

para o seu negocio, o indicado é link dedicado... alem da simetria entre as velocidades, a tecnologia é outra.. o que garante a qualidade..

4. 14 mega de adsl velox = 10% de banda garantida em horarios de pico 1,4 mega dois clientes usando banda de 600k de dow e 128k de up ja estorou o link sem contar no limite de requisições simultaneas que no adsl e baixisima..... você ter esse adsl com loadbalance com um link dedicado para dar uma pequena ajudinha mas não como link principal... adsl foi feito pra cliente e não para link de distribuição...

5. Cara, aqui como estou iniciando como vc, uso loadbalance com dois links de 1mb e atendo 30 clientes, faça um loadbalance no mk, que melhora, mais vc está vendendo muita banda 650k, para um cliente é muito, coloque no máximo 300 a 400k, que vc não vai ter dor de cabeça, na minha cidade só libero no máximo 256k.....qualquer coisa tiro suas duvidas no loadbalance!!!!!

Tópicos Similares

1. Bloqueio de Downloads em horarios de Pico
    Por ROBERTO123 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2009, 10:44
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25-03-2009, 09:54
  3. Lentidao no servidor de mail (Qmail)
    Por helio_traxx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2005, 17:42
  4. Perca de pacote em horário de pico