+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up SAIU A HOMOLOGAÇÃO DO NANO 900!!!!

    Olá Pessoal!
    Saiu a homologação do Nano m900! uma boa pedida para pequenos PTP sem visada e para montar pequenos Pops para clientes sem visada! segue o nº de homologação
    1391-11-5966

    Já testei os mesmos e me surpreenderam o seu funcionamento, faz milagres!
    Última edição por kaluham; 08-07-2011 às 14:06. Razão: erro digitação

  2. #2

    Thumbs up SAIU A HOMOLOGAÇÃO DO NANO 900!!!!

    Saiu a homologação do NANO M900, com o nº 1391-11-5966, vejam no site da Anatel!

  3. #3

    Padrão Re: SAIU A HOMOLOGAÇÃO DO NANO 900!!!!

    Isso é bom, pois equipamentos em 900 Mhz homologados são raros!

  4. #4

    Padrão Re: SAIU A HOMOLOGAÇÃO DO NANO 900!!!!

    então a homologação deste loco 900 saiu mais a homologação é do equipamento com nota de qualquer distribuidor ou temos de comprar de quem o homologou STREAKWAVE DO BRASIL LTDA

  5. #5

    Padrão Re: SAIU A HOMOLOGAÇÃO DO NANO 900!!!!

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    então a homologação deste loco 900 saiu mais a homologação é do equipamento com nota de qualquer distribuidor ou temos de comprar de quem o homologou STREAKWAVE DO BRASIL LTDA
    Tem de compra da empresa que homologou, é claro!!

  6. #6

    Padrão Re: SAIU A HOMOLOGAÇÃO DO NANO 900!!!!

    boa..

  7. #7

    Padrão Re: SAIU A HOMOLOGAÇÃO DO NANO 900!!!!

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Tem de compra da empresa que homologou, é claro!!
    Não amigo, ja liguei na anatel uma vez para saber, desde qeu alguem tenha homologado vc so tem que provar para anatel que comprou no periodo em que estava homologado. esta duvida foi tirada no fone da anatel. Minha duvida é outra, sera que sendo o produto 900 de direito da grandes teles, nos detentores de scm podemos usar 900?

  8. #8

    Padrão Re: SAIU A HOMOLOGAÇÃO DO NANO 900!!!!

    bom netuai como voce diz então desde que eu tenha nota FISCAL do equipamento na data em que ele esta homologado então beleza.
    agora quanto ao 900 ouvi falar que possui apenas 2 canais para podermos trabalharmos
    e em relação as teles eles pegam no pe sim ja ouvi relatos de colegas pessoalmente que tiveram problemas

  9. #9

    Padrão Re: SAIU A HOMOLOGAÇÃO DO NANO 900!!!!

    eles homologaram com nome diferente !!

    em 900mhz.. voce pode usr o canal 922mhz em 10mhz ... se fechar em 5mhz.. pode usar o 922 e 917 se nao engano.. SOMENTE estes canais..

  10. #10

    Padrão Re: SAIU A HOMOLOGAÇÃO DO NANO 900!!!!

    homologaram com nome diferente....

  11. #11

    Padrão Re: SAIU A HOMOLOGAÇÃO DO NANO 900!!!!

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Não amigo, ja liguei na anatel uma vez para saber, desde qeu alguem tenha homologado vc so tem que provar para anatel que comprou no periodo em que estava homologado. esta duvida foi tirada no fone da anatel. Minha duvida é outra, sera que sendo o produto 900 de direito da grandes teles, nos detentores de scm podemos usar 900?
    Pelo que sei quanto a questão de usar a frequencia 900 isso tem que estar discriminado quando vc está tirando sua SCM, lá vc discrimina quais frequencias trabalhara, e assim a anatel autorizando vc pode trabalhar, pelos menos e o que etendi quando estava tirando minha SCM !!!
    Última edição por UDIWIFI; 10-07-2011 às 20:44.

  12. #12

    Padrão Re: SAIU A HOMOLOGAÇÃO DO NANO 900!!!!

    Tem sim que comprar o produto da empresa que homologou, muito cuidado com informação dada por pessoas que desconhecem a LGT. E outra depois que meu concorrente esta usando essa porcaria de 900MHz só esta dando dor de cabeça na minha rede, o cara colocou uns painéis enormes na torre e esta socando nano900 em todos clientes que barbaridade, ou falta de competência!!!
    Última edição por evertonsoares; 10-07-2011 às 22:02.