+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Antenas slote

    Amigos vocês poderiam me informar se essas antenas de slote são realmente boas ou se tanto elas quantos as antenas comuns são a mesma coisa ou a diferença é pequena entre elas um abraço a todos.
    Última edição por niltonjrcybernet; 05-07-2011 às 01:17.

  2. #2

    Padrão Re: Omni slote

    ja usei uma setorial da wirelink 17dbi, e nao deu muito diferença para uma horizontal hyperlink de 14 nao, so troquei porque na epoca ela nao estava homologada, mas agora adequaram as regras e normas da anatel e conseguiram homologar a bom preço, minhas proximas antenas serão wirelink denovo, uma de 20 db, que acredito ter equivalencia com a de 17 da hyperlink, custa poouco mais de 300, o que realmente é muito compensativo.

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Omni slote

    Usei a Wirelink, não gostei do desempenho dela comparada a uma hyperlink ou oiw, tenho dessa wirelink encostada.
    Tenho 2 hyperlink usada de 17dbi 90º vertical a venda, valor R$250,00 + frete
    Retirei por que estou usando antenas 5.8ghz.

  4. #4

    Padrão Re: Omni slote

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Usei a Wirelink, não gostei do desempenho dela comparada a uma hyperlink ou oiw, tenho dessa wirelink encostada.
    Tenho 2 hyperlink usada de 17dbi 90º vertical a venda, valor R$250,00 + frete
    Retirei por que estou usando antenas 5.8ghz.
    Aceita trocas? Tenho um balanceador tp-link com 4 entradas e uma saida, estou vendendo ele praticamente novo, pois nao vou prescizar mais, estou com link dedicado que supre tudo, ele ja esta com firmware mais atual.

  5. #5
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Omni slote

    Infelismente este equipamento ai não me terá serventia, pois tenho tambem link direto com fibra otica, antes utilizava o mikrotik para balancear os links, hoje não preciso mais de balancear links.

  6. #6

    Padrão Re: Omni slote

    Amigo, pode comprar na fé!
    Porém eu recomendo que compre as Slots da PLUTON pois usei elas e gostei..
    A maioria que tem experiências com essas antenas acabam nao gostando porque a regulagem dela na torre
    precisa ser perfeita por ser H a largura da banda é bem estreita.
    Alem de não poder estar muuito acima da linha dos clientes (em torre muito alta, ideal no maximo 20mts acima)

    Mas sabendo alinhar a antena vc terá um resultado excelente!
    Recomendação: SLOT PTX 24-b 2,4Ghz H Pluton + Bullet2 100mW

    Abraço!

  7. #7

    Padrão Re: Omni slote

    As antenas de Slot são as melhores antenas que já usei, aqui nas minhas torres só tenho delas agora, nunca mais tive problemas de interferencias, as Wirelink custam 3 vezes menos que as pluton e são homologadas, as pluton perderam a homologação e são absurdamente caras, fora da realidade, pode comprar as Wirelink sem medo se ser feliz !

  8. #8

    Padrão Re: Omni slote

    Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    As antenas de Slot são as melhores antenas que já usei, aqui nas minhas torres só tenho delas agora, nunca mais tive problemas de interferencias, as Wirelink custam 3 vezes menos que as pluton e são homologadas, as pluton perderam a homologação e são absurdamente caras, fora da realidade, pode comprar as Wirelink sem medo se ser feliz !
    Amigo, desculpe mas, reveja sua afirmação para nao passar informação desencontrada aos amigos..
    As antenas da PLUTON são sim homologadas, e a respeito de preço o valor delas ja caiu faz um tempãooo....
    O Flavio acordou pra vida e elas já estão a um preço muito competitivo inclusive com adversárias como hyperlink, oiw, entre outras...
    Acho que caberia ao nosso amigo uma consulta ao site do fabricante e um orçamento das mesmas pois quando eu comprei as minhas já estavam beeem mais baratas que antes...
    Antenas Pluton - Home

  9. #9

    Padrão Re: Omni slote

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, desculpe mas, reveja sua afirmação para nao passar informação desencontrada aos amigos..
    As antenas da PLUTON são sim homologadas, e a respeito de preço o valor delas ja caiu faz um tempãooo....
    O Flavio acordou pra vida e elas já estão a um preço muito competitivo inclusive com adversárias como hyperlink, oiw, entre outras...
    Acho que caberia ao nosso amigo uma consulta ao site do fabricante e um orçamento das mesmas pois quando eu comprei as minhas já estavam beeem mais baratas que antes...
    Antenas Pluton - Home

    PauloMassa, voce está totalmente desatualizado, as antenas de 2,4Ghz da Pluton estão com a homologação suspensa desde o mes de novembro de 2010, antes de passar as informações aos amigos, vale à pena uma consulta ao site da Anatel : http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/H...ricoCert=37497 e a Omni Certificado de Homologa desde março de 2011

    Somente as de 5,8Ghz que ainda estão com a homologação válida, e o preço continua altíssimo, talvez tenha diminuido um pouquinho devido a homologação estar suspensa, mas continua alto.

    Por incrivel que pareça os unicos que tem antenas de Slot em 2,4Ghz homologados no Brasil ,são o pessoal da betel mesmo.

    Certificado de Homologa


    Compare os preços para ver: http://www.antenasbetel.com.br/68576...i-120°-2,4Ghz


    Abs
    Última edição por Alanonline; 09-07-2011 às 08:09.