+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Se a gente nao se unir.... Para que ficar falando... So criticamos e criticamos... Voce ja sabem minha opniao.... VAMOS NOS UNIR!!!
    Unir??? voce só pode estar brincando né??? Aqui estamos unidos em uma associação, e corremos atraz de nossos interesses, associe-se ABRINT - Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações AVISO. Tem que pagar e trabalhar e não ficar falando abobrinha no forum. Tambem não são aceitos GATONET, esses eu que que se fodam

2. Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    ONG???? Meu Deus, cada dia que passa eu me surpreendo com a cultura do pessoal desse forum, amigo, ONG é uma organização não governamental, voltada para a o terceiro setor. Se queres protestar, primeiro aprenda diferenciar uma entidade de uma multinacional
    Você está completamente fora da realidade. Foi na USP que tú aprendeu essa definição?
    Quando o governo brasileiro expulsa fazendeiros de suas terras roubando sua propriedade e pondo alí índios sob pretexto de devolução e proibindo o exército brasileiro de entrar naquele território, ele destrói a soberania nacional e atendendo a pedido de ONGs estrangeiras entrega a elas o domínio daquela área. Saiba que a área que foi expropriada é rica em nióbio[1].
    Simulação de conhecimento e ataque, não né?

Última edição por bjaraujo; 10-07-2011 às 21:44.

3. Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    ONG???? Meu Deus, cada dia que passa eu me surpreendo com a cultura do pessoal desse forum, amigo, ONG é uma organização não governamental, voltada para a o terceiro setor. Se queres protestar, primeiro aprenda diferenciar uma entidade de uma multinacional
    Meu amigo, infelizmente o que surgiu para ser um colaborador com o desenvolvimento social, as ONGs, com o passar do tempo muitas se tornaram instrumentos de desvio de dinheiro público.
    Existem entidades sérias, mas tem muita picaretagem também na área.

4. Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Unir??? voce só pode estar brincando né??? Aqui estamos unidos em uma associação, e corremos atraz de nossos interesses, associe-se ABRINT - Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações AVISO. Tem que pagar e trabalhar e não ficar falando abobrinha no forum. Tambem não são aceitos GATONET, esses eu que que se fodam
    Amigo, quando disse que estou pronto, é porque tenho visto muita coisa já instalada mas resultado nenhum. Estou pronto mas extremamente ceptico.
    Com todas as medidas governamentais, e a palhaçada das consultas públicas, nada do que foi sugerido foi aplicado pelo governo no pnbl.
    Estou pronto a me unir sim, mas não tenho muita esperança não. As entidades estão ou adormecidas ou amordaçadas.
    Vou te dar um exemplo: A Abramulti algum tempo atrás entrou com uma liminara contra a Anatel contra a liberação de outorga de SCM para as Teles que já detinham outorga de STFC.
    A LGT é bem clara em não permitir duas outorgas para a mesma empresa, ou para empresas coligadas.
    No entanto o Supremo negou a liminar. Daí pergunto: para que protestar se não vai dar em nada?
    É neste sentido que sou céptico com relação a união. Ninguém fala abobrinhas, pelo contrário , este é o único canal que ainda nos resta para protestarmos com o que está posto aí. Não temos poder de representatividade, mas temos o poder de falar, trocar informações e idéias. E quem sabe formarmos opinião a respeito.
    Tudo dentro de um respeito mútuo que é a base para a convivência dentro de um forum.

5. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Você está completamente fora da realidade. Foi na USP que tú aprendeu essa definição?
    Quando o governo brasileiro expulsa fazendeiros de suas terras roubando sua propriedade e pondo alí índios sob pretexto de devolução e proibindo o exército brasileiro de entrar naquele território, ele destrói a soberania nacional e atendendo a pedido de ONGs estrangeiras entrega a elas o domínio daquela área. Saiba que a área que foi expropriada é rica em nióbio[1].
    Simulação de conhecimento e ataque, não né?

Um conselho: Pare com esse nocio de provedor. Isso é para gente séria, com metas e compromissos. Percebo que sua revolta é politica, e empresarios de sucesso, não se envolvem na politica. Esse papinho furado seu na verdade serve para o PT - Dai sim, mas para colaborar em um Forum é demais. Não está feliz com o governo? Mude de país, ou faça alguma coisa útil. Esse papinho furado não cola mais. Te dou exemplo:

Tenho um provedor de internet, a 15 anos, gero 50 empregos diretos e 120 indiretos. Pago todos os meus impostos em dia e ganho muito dinheiro, tenho 4 casas e 6 carros. Não consegui tudoi isso pendurado em ONGs, nem tão pouco com escrevendo em foruns esse papinho furado, e para o Sr. saber.... coloquei internet numa Aldeia, de graça. E o Sr. fez o que? Nem me responda..... vou adivinhar... montou uma ONG?
    Quanta balela, credo

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2015, 18:37
  2. Como Acessar NanoLocoM2 por trás do MK ?
    Por freitascba no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2014, 15:44
  3. Como acessar Roteador em bridge por tras do MK ?
    Por freitascba no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 19-09-2013, 11:01
  4. Respostas: 15
    Último Post: 17-11-2012, 16:48
  5. Clientes por trás do NAT não acessam FTP
    Por motacosta no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-12-2007, 10:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L