+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão No break para repetidora

    Estou montando uma repetidora com seguintes equipamentos
    1-rb750
    2-bulllet 2 hp
    2-painel setorial oiw
    1-airgrid 23dbi
    e estou querendo ver qual melhor solução para passar pelo menos 4 horas sem energia.

  2. #2

    Padrão Re: No break para repetidora

    Já que não tem PC aí, procure por carregadores com controle de carga.
    Tem um da Mean Well ad-155 eu gostei muito, a construção é de ótima qualidade; adicione a ele uma boa bateria.

  3. #3

    Padrão Re: No break para repetidora

    Eu também recomendo a utilização de uma bateria com flutuador e conectar tudo diretamente a bateria uma vez que todos equipamentos que citou operam em tensões que permitem essa operação. Utilizar baterias em paralelo também aumentam o tempo de operação, mas é claro que ira precisar de um flutuador que forneça carga suficiente para manter o sistema em dia,

  4. #4

    Padrão Re: No break para repetidora

    Amigo, tem equipamento especifico para isso:
    veja em Apresentação Nobreak DC

  5. #5

    Padrão Re: No break para repetidora

    Eu também recomendo a utilização de uma bateria com flutuador e conectar tudo diretamente a bateria uma vez que todos equipamentos que citou operam em tensões que permitem essa operação. Utilizar baterias em paralelo também aumentam o tempo de operação, mas é claro que ira precisar de um flutuador que forneça carga suficiente para manter o sistema em dia,
    ser tiver como você postar o que vai precisar com os modelos, ficaria muito grato

  6. #6

    Padrão Re: No break para repetidora

    Amigo, tem equipamento especifico para isso:
    veja em Apresentação Nobreak DC
    já mandei um email pra eles esperando os valores.

  7. #7

    Padrão Re: No break para repetidora

    A um tempo atras era R$400,00 pila mais isso faz um tempo ja , quando vc souber manda preço atualizado.

  8. #8

    Padrão Re: No break para repetidora

    R$ 400,00 pratas + frete!! Acho eu ... Tenho varios deles mais de 20 e estou desenvolvendo o monitoramento dele.

  9. #9

    Padrão Re: No break para repetidora

    R$ 400,00 pratas + frete!! Acho eu ... Tenho varios deles mais de 20 e estou desenvolvendo o monitoramento dele.

  10. #10

    Padrão Re: No break para repetidora

    R$ 400,00 pratas + frete!! Acho eu ... Tenho varios deles mais de 20 e estou desenvolvendo o monitoramento dele.
    Eles me mandaram o preço realmente está R$ 400,00 + frete porem não me responderam quanto tempo meus equipamentos vao poder ficar ligados.
    os seu ficam em media quanto tempo?

  11. #11

    Padrão Re: No break para repetidora

    Claro que não vão responder...não depende deles. E sim de vc!!

    O nobreak vem com 5 portas e tem 100 Watts. O tempo depende da relação dos equipamentos x a bateria que vc comprar:

    Um caso que eu tive de falta de luz, e eu deixei a bateria ir no final:

    RB433 + 2 Cartões XR5 + NanoStation5

    Bateria DF1000 da Freedom de 70ah

    Durou 10 dias os equipamentos ligados.

  12. #12

    Padrão Re: No break para repetidora

    Não sai mais barato comprar um nobreak da APC de 100 pilas ele segura bem esses equipamentos por um bom tempo e é só ligar e sair usando, e não ocupa muito espaço.

  13. #13

    Padrão Re: No break para repetidora

    Citação Postado originalmente por marcelbentes Ver Post
    Não sai mais barato comprar um nobreak da APC de 100 pilas ele segura bem esses equipamentos por um bom tempo e é só ligar e sair usando, e não ocupa muito espaço.
    Quanto tempo você conseguiu aí? Aqui só consegui umas ~3h alimentando dois switches de 8 portas. Com o equipamento que citei passaram de 12 horas alimentando uma RB 433ah sem cartão, na carga de fábrica da bateria 12V7Ah.

  14. #14

    Padrão Re: No break para repetidora

    eu montei assim desta forma não tem limitação de porta nem equipamento fácil pratico e com proteção na entrada e saída.

    Foto 9 de 23 de NOVA BASE