Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é que uma coisa leva a outra.
    referente ao script, acho que voce nao vai achar nenhum script (facilmente) que funcione corretamente.
    é mais facil achar algum sistema de gerenciamento de provedor que tenha isso.
    ouvi falar que o Topsapp iria trabalhar para implementar algo do tipo, nao sei se é verdade!?!

De qualquer forma, o lance da franquia foi um acordo entre governo e as Teles, nao tem nada falando que provedor tambem pode.
    Logo, nao aconselho a usar enquanto nao sair nada oficial.
    Citação Postado originalmente por dim47 Ver Post
    GAlera Muito obrigado a todos por participarem...

Mais quero deixa 2 coisas bem claras aqui :

O objetivo deu abrir esse topico...foi o seguinte...
    atravez dos amigos do forum agente ver se é possivel fazer em mikrotik...
    fazer ou desenvolver o tal script rodar redondo...e termos mais essa carta na manga...
    Por favor não vamos sair do foco do topico...
    Mesmo porque , agente poderia usar uma frankia maior, pois aquele usuarios que use poco nem atinja a franquia mensal...
    mais pra todos os efeitos se o servico for estavel ele vai abrir a boca pra dizer com satisfaçao eu tenho 1 mb em casa...

Exemplo a embratel usar pra 1 mb trafego de 5 gb....

e em relaçao aos calculos achei valido em comparacao aos preco do mega da telebras só faltou incluir uma coisa...
    Os caloteiros...que pelo menos por aqui na minha area os que são mais ruis de pagar são os mais exigentes...

mais por favor que venha o Script...

abracos

Dim

2. Saca só, tive uma ideia:
    Que tal 1Mbps com franquia de 301.75GiB mensais?

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Vou dizer uma coisa, já temos proposta para link de 200,00 o mega para uma quantidade de 100mega. A questão é: quem tem cacife para contratar 100 megas? Precisaria 400 assinantes de 50,00 para empatar com o link. E outros 400 para as outras despesas e o lucro líquido.
    Vejam, 100 megas para 800 clientes é possível dar um plano de boa velocidade mantendo a proporção 8:1 que é extremamente baixa.

Quando se começa a pensar em escala, tudo fica mais fácil. O complicado é para o pequeno provedor.

Já 800 clientes por 35,00 não iria cobrir os custos. Misturando com outros planos, quem sabe dá...
    Escala, escala é o alvo daqui para a frente.
    100 megas da para colocar muito, mas muitoo mais clientes que somente 800.
    Para ter uma ideia, em 3 provedores contramos 100 megas
    os 3 juntos, tem aproximadamente 2000 clientes
    porem, os 3 juntos nao chega a usar nem 50 megas
    e olha que somente eu tenho uns 40 clientes com 1 mega

4. Certo, Andrio, quando usei 800 eu quiz me referir a questão da escala. Dificilmente iria conseguir na minha cidade colocar 800. Mas como a proposta era de 100 mega por 200,00, teria que ter um mercado a frente para absorver, o que não é a realidade da maioria.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Certo, Andrio, quando usei 800 eu quiz me referir a questão da escala. Dificilmente iria conseguir na minha cidade colocar 800. Mas como a proposta era de 100 mega por 200,00, teria que ter um mercado a frente para absorver, o que não é a realidade da maioria.
    Carlos, será que vc não conseguiria repassar a sobra para algum outro provedor da região?

Tópicos Similares

1. Agora é pra acaber com os pequenos provedores
    Por redewpf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 08-03-2015, 18:17
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-01-2014, 17:25
  3. Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2012, 14:12
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2011, 01:58
  5. Respostas: 15