+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão inclinação de paineis oiw em torres de 20 metros

    suadações colegas, do under
    vou expor minha situação e duvida atual, possuo um pprovedor e estou migrando para paineis setorial da oiw de 14 db 90º vertical, alimentadas por bullet 2.Eis a duvida qual angulação usar, pois possuo clientes a 100 mt (o mais proximo )e clientes a 1500mt o (mais distante) , gostaria de saber qual angulação usar, para atender com a mesma qualidades os dois tipos de clientes, minha torre tem 20 mt e o local é plano com desnivel maximo de 10 mt em todo TERRENO , ao redor da torrenesta area a maioria de clientes fica de 300mt a 500mt da torre.em que altura fixo meus paineis NA TORRE para melhoror o ack. e a intensidade do sinal?

    agradeço aos colaboradores
    Última edição por copiasecianet; 10-07-2011 às 21:24.

  2. #2

    Padrão Re: inclinação de paineis oiw em torres de 20 metros

    Amigo vou te responder pode nao ser a forma mais coreta mais e eu faço assim, mando um funcionario meu ir no ponto mais perto onde tenho cliente e outro ir no ponto mais longe isso ao mesmo tempo ai vou regurando a sentorial de forma q consiga atender os dois ponto com qualidade

  3. #3

    Padrão Re: inclinação de paineis oiw em torres de 20 metros

    Cara, esse site resolve 99% das dúvidas com cálculos de tilt, enlaçe e tudo mais.
    NovaNetwork - Distribuidor de Produtos Wireless - C

  4. #4

    Padrão Re: inclinação de paineis oiw em torres de 20 metros

    Se fosse usar cartoes e RB seria facil apenas olhando dentro da aba registration em wireless la vc veria o nivel de sinal de seus clientes estando perto ou longe sem precisar ficar andando na rua para saber onde eles esta.
    Qualidade x Distancia