+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de diegochd
    Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, Brazil
    Posts
    12

    Lightbulb Groove - Melhora de Performance

    Pessoal, alguém ja testou o Groove?

    Acabamos de comprar pra testar, consegui o seguinte resultado:

    Cenário: RB433AH ---- Groove -)) ((- Groove ---- RB33AH

    Utilizando Rede N + Nstreme com uma distancia de 4Km, TxPower=5dbm, Antenas direcional de 27dbi. O teste de Throughput de uma RB433AH para a outra ficou variando em 62 a 65 Mb/s. Cheguei a consegui 80 Mb/s de Down. Mas o up ficava horrível.

    Percebi que o Groove fica com o parâmetros de conexão (CCQ,TX/RX e etc) variando. Será que alguma configuração pode corrigir isso e melhorar o Throughput?
    Alguém tem mais experiencia com redes N para compartilhar?

    Obrigado!!

  2. #2

    Padrão Re: Groove - Melhora de Performance

    equipamento novo é fogo eu num sei nada mais me diz onde eu posso comprar!!!

  3. #3

    Padrão Re: Groove - Melhora de Performance

    Olá Amigo, por aqui conseguimos 50 full, tire o nstreme e coloque o Nv2.

    Abraços e boa sorte.

  4. #4
    Avatar de diegochd
    Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, Brazil
    Posts
    12

    Padrão Re: Groove - Melhora de Performance

    Estou testando agora com 16Km e antenas de 27dbi. Nem fecha o enlace. Ta horrível. Não pára conectado. Ja testei de tudo. Rede N e Rede A. Alguem tem mais alguma experiencia com o Groove?

    Grato.

  5. #5

    Padrão Re: Groove - Melhora de Performance

    Fiz um PTP ontem de 6km e o resultado foi uma bosta! 55/55 sinal ccq 45/98 as vezes trocam de lugar, o troughput não deu mais que 25mb, enquanto com cartão xr5 consseguimos 34mb há 84km (oitenta e quatro) e com cartão 5n da mikrotik consseguimos 62mb em 8km



    www.online.net.br

  6. #6

    Padrão Re: Groove - Melhora de Performance

    tambem estou com problemas com um par de groove, tenho um enlace curto blz, mas em outro de 3km nao ta dando mais que 2mb full, e cai toda hora.