+ Responder ao Tópico

1. eu nao acho que isso impediria a pirataria...

veja o exemplo do napster, era uma maravilha.. quando fechou, pensamos que não seria facil baixar mp3 .. ficou foi muitooo mais facil..

ou nadamos a favor da conrrenteza.. ou afogaremos ...

2. Bom eu uso 1mb full para trabalhar e dou graças a Deus, pois imagina fazer uma reorganização de um banco de dados com 128k, é inimaginável.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         space_manager.jpg
Visualizações:	51
Tamanho: 	45,3 KB
ID:      	24631

3. É melhor não querer esse controle por aqui. Vai que aparece a proposta de um parlermentar e impõe ao provedor informar o que o usuário baixou, quantas cópias tirou e para que vendeu, e em caso de filmagem em cinema, quem filmou em qual cinema!?!?!?!!
    Exageros à parte, esse risco, emho, é muito provável.
    Última edição por bjaraujo; 13-07-2011 às 21:18.

4. tá ......cá!! o cara num pegou pesado não!! rapaz concordo com meu colega que disse que velocidades altissimas só serve pra redistribuição!!

5. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    É melhor não querer esse controle por aqui. Vai que aparece a proposta de um parlermentar e impõe ao provedor informar o que o usuário baixou, quantas cópias tirou e para que vendeu, e em caso de filmagem em cinema, quem filmou em qual cinema!?!?!?!!
    Exageros à parte, esse risco, emho, é muito provável.
    se voce leu a materia, deve ter visto que foi criado 2 orgaos para cuidar disso
    ou seja, quem ira decidir se deve punir ou nao o usuario nao é o provedor...

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2014, 08:14
  2. Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2013, 10:23
  3. Bridge Mas Com Controle De Velocidade
    Por Aldo.mau no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-2006, 19:42
  4. Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2002, 15:31
  5. Commando ping funciona, mas telnet e ftp NÃO !!!!
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2002, 12:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L