+ Responder ao Tópico

1. Faça isso no Brasil e o usuário te processa por varios motivos.

Como vc mesmo postou em outro tópico amigo mascaraapj

http://www.gamevicio.com.br/i/notici...dor/index.html

2. amigo
    achou que voce nao intendeu a materia.
    foi criado um orgao que seria responsavel por isso.
    nao é o provedor que faria isso, mas sim o orgao que iria dizer aos provedores quais usuarios deveriam ser punidos...
    E eu nao posso fazer isso, ate por que isso nao é lei no Brasil.

Sobre a Franquia, procurei, procurei procurei alguma lei que falasse que isso é proibido e nao achei nada.
    achei apenas intendimentos de juizes que acham isso fere o usuario ( juizes que na minha opiniao nao intendem porcaria nenhuma da parte tecnica)

Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Faça isso no Brasil e o usuário te processa por varios motivos.

Como vc mesmo postou em outro tópico amigo mascaraapj

http://www.gamevicio.com.br/i/notici...dor/index.html

3. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    amigo
    achou que voce nao intendeu a materia.
    foi criado um orgao que seria responsavel por isso.
    nao é o provedor que faria isso, mas sim o orgao que iria dizer aos provedores quais usuarios deveriam ser punidos...
    E eu nao posso fazer isso, ate por que isso nao é lei no Brasil.

Sobre a Franquia, procurei, procurei procurei alguma lei que falasse que isso é proibido e nao achei nada.
    achei apenas intendimentos de juizes que acham isso fere o usuario ( juizes que na minha opiniao nao intendem porcaria nenhuma da parte tecnica)
    Mas fere ou nao fere o usuario?

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Mas fere ou nao fere o usuario?
    essa é a questao, nao existe nada falando do assunto nas leis (ou codigo do consumidor)
    o que existe é intendimento de Juiz (que na minha opiniao nao intendem porcaria nenhuma da parte tecnica) e acham que isso é contra lei.
    Porem, pelo que intendi, se o plano for bem explicado que tem franquia e mesmo assim o usuario assinou, nao tem como ser processado.. foi apenas cumprido o que estava nas propagandas e no contrato

5. Ferir, fere.

Se compra 1 mega vai querer um mega. Se compra 1 litro vai querer 1 litro. E é este entendimento que tem norteado os juízes, as entidades de defesa do consumidor e o próprio Procon.
    Existe um problema técnico nisso? Existe, mas eles não querem nem saber.
    Seguindo esta linha de raciocínio vamos comprar dedicado por 200,00 e vender dedicado por 35,00. Durma-se com um barulho destes.

As autoridades se meteram num plano de banda larga sem conhecer o lado operacional.
    Pelo menos no tempo do Lula se falava em 512kbps. Daí veio a Dilma, com todo o entendimento dela e disse: 'não, tem que ser 1 mega'.
    Daí resolveram aceitar os 20% de garantia mas com uma média de medições não dando menos que 60% de banda. Isso é que vai ser complicado.
    Teria sido melhor deixar nos 512kbps.
    Última edição por 1929; 14-07-2011 às 09:37.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2014, 08:14
  2. Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2013, 10:23
  3. Bridge Mas Com Controle De Velocidade
    Por Aldo.mau no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-2006, 19:42
  4. Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2002, 15:31
  5. Commando ping funciona, mas telnet e ftp NÃO !!!!
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2002, 12:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L