Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo você já tentou usar antenas de polarização simples, rodando ela de 45 em 45 graus? Pode acontecer que uma das polarizações da antena que vc esta usando está captando ruido e interferindo no sinal geral (já que todo o sinal é somado vetorialmente).
    :-)

2. Citação Postado originalmente por alexjcgdf Ver Post
    Amigo você já tentou usar antenas de polarização simples, rodando ela de 45 em 45 graus? Pode acontecer que uma das polarizações da antena que vc esta usando está captando ruido e interferindo no sinal geral (já que todo o sinal é somado vetorialmente).
    :-)
    Amigo alex, isso ainda não tentei mais pode ser uma solução vou sair para campo e posto os resultados, vai demorar porque isso fica a 250Km.

muito obrigado

3. Nossa... longe hein? bem de qualquer forma acho que vale a tentativa. No caso dessa sua antena pluton vc ta ligando ela em radios distintos ou em um spliter e em uma interface só?

4. Citação Postado originalmente por alexjcgdf Ver Post
    Nossa... longe hein? bem de qualquer forma acho que vale a tentativa. No caso dessa sua antena pluton vc ta ligando ela em radios distintos ou em um spliter e em uma interface só?
    Alex, é apenas uma interface SR71-15, depois da sua ideia estou pensando em colocar duas antenas uni-polar, uma fazendo Vertical e outra Horizontal, irei testar dessa forma na estação primeiro, se não resolver retornarei para a dupla e irei ate o outro ponto fazer o mesmo serviço para ver se consigo sair, mais estou apostando na interferência mesmo, e estou ate achando que tem alguém por aqui usando amplificador, tem uns 2 sinais aqui muito forte, e notei também que montamos uma torre em um morro com muita mineração os ruídos e as interferências do solo sobe muito com o tal amplificador.

mais vamos la, trabalhar pra ver o que se resolve ...

vou postando aqui as novidades

um abraço

5. Amigo, como foi proposto acima considere a possibilidade de aposentar seus mk's e plutons e parta para o AirMax
    Vc pode resolver seu problema com interferência com a linha AirMax sim, e se preferir pode até usar a antena da PLUTON de dupla polaridade...
    Mas creio que você terá sucesso nesse enlace com os Rockets M5...
    Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 27-12-2004, 14:01
  2. Interferências com concorrentes!!!
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 21-06-2004, 13:20
  3. Interferência (Wireless x Radio Amador)
    Por wagner_quedi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2004, 16:15
  4. Respostas: 8
    Último Post: 31-05-2004, 02:26
  5. Interferencia
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 16-02-2004, 14:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L