+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Duvida sobre placa de rede mikrotik

    Oi a todos! tenho um servidor mikrotik rodando como duas placas ethernet, quero instalar mais uma placa de rede wireless e gostaria de saber se é so colocar a placa e o server vai reconher normal ou vou ter que restalar o sistema?

  2. #2

    Padrão Re: Duvida sobre placa de rede mikrotik

    É só instalar que o sistema reconhece sim, ja tive problema de uma placa do meu server queimar e foi so substituir que funcionou, mas lebre-se de comprar uma placa que seja compativel com o Mikrotik.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida sobre placa de rede mikrotik

    valeu parceiro pela dica, é que tentei instalar uma d-link wa510 não funcionol mais vou comprar uma que seja compativel.
    obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: Duvida sobre placa de rede mikrotik

    mano compra a d-link 520 essa da certo ,

  5. #5

    Padrão Re: Duvida sobre placa de rede mikrotik

    vc q coloca seno wireless ou uma placa de rede normal , mesmo

  6. #6

    Padrão Re: Duvida sobre placa de rede mikrotik

    uma placa wireless normal mesmo, tem como funcionar?

  7. #7

    Padrão Re: Duvida sobre placa de rede mikrotik

    sim mano , a d-link 520 da certo mas qual e a veçao q vc esta usano vei, poe compra essa ae e coloca q da certo blz passeiro

  8. #8

    Smile Re: Duvida sobre placa de rede mikrotik

    mano tou usando a versão 5.5 do mikrotik
    ei me add ai [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: Duvida sobre placa de rede mikrotik

    mao ja esta add, entao falano no anuto da placa wireless , coloquei uma d-link 520 q vc vai ver o desenpenho dela , show de bola ,

  10. #10

    Smile Re: Duvida sobre placa de rede mikrotik

    ja estou correndo atraz de uma aqui onde eu moro mais se não conseguir vou comprar no mercado livre.

  11. #11

    Padrão Re: Duvida sobre placa de rede mikrotik

    nossa, e mesmo , mas tenta arruma uma dessa q da certo, e ja add vc , ou vc me add [email protected] ou [email protected] e vc e de onde mano , flw