+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    vocês já viram o copel a atualização!!
    Realmente ficou mtu bacana... = )
    Abraços amigo t++

2. Eu sempre uso esse download do kurumin que é muito bom pra testar, mas verifiquei que o melhor mesmo é fazer 2 ao mesmo tempo e somar as taxas.
    Exemplo: hoje o kurumin tava dando 82KB/s e o centos.pop que o amigo indicou acima 63KB/s. Isso isoladamente. Fiz os 2 ao mesmo tempo e a soma deu 117KB/s. Minha conexão é de 1Mbps e estou a 15km. do meu servidor. Praticamente bateu na cabeça, pequena variação.
    Em seguida usei o rjnet que nem considero. Marcou 506kbps, depois 768, em seguida 903 e novamente caiu para 700. Para minha surpresa o speedtest deu 1Mbps na cabeça todas as vezes. Fantástico, mais preciso até que a soma dos downloads. Vou adotar e recomendar aos meus clientes.

3. recomendo sempre o copel e o speed net!

4. O medido COPEL esta passando por problemas de uns tempos para ca, foi apos a atualização do mesmo !
    Note que ele mede a velocidade correta ate um pouco antes do termino do teste, já na hora de finalizar a mediação ele erra tudo e mostra um valor BAIXISSIMO com relação ao real que vc pode acompanhar durante ate o meio do reste um pouco antes do fim !
    Sem contar que ele passou esses dias por congestionamente né , tantas usuarios estavam usando ele ao msm tempo que parou o acesso ao teste....

5. isso é uma verdade!! ficou muito chato de ser fazer qualquer coisa!!

Tópicos Similares

1. Como Burla a velocidade dos clientes no thundercache 7.1?
    Por Paulo José da Silva no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 17-07-2015, 20:09
  2. Respostas: 2
    Último Post: 13-06-2014, 09:54
  3. BulletM2 como AP x Bullet2 comum nos clientes.
    Por jeffparre no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2012, 07:26
  4. Respostas: 17
    Último Post: 16-08-2011, 23:25
  5. Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2004, 01:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L