+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Airgrid m2 Duvidas ...

    Olá amigos bem estou querendo migrar os kits clientes para airgrid m2 mais esto com um duvida, o airgrid perderia alguma potência (performance) em caso da rede não ser mimo, Hoje tenho Painéis Horizontais + bullets hp, como não tenho experiência em airgrid queria saber qual melhor encaixaria a de 23 ou 27dbi, minha situação Hoje e: 3 Painel 17dbi Horizontal + Bullet HP em bridge Com boa visada nos 360º e no mais 4km de distancia do pop

    Achei no PY o valor está bacana ...

    Airgrid 27DBI M2

    Grato Pela Atenção de Todos . . .


    Fiquem na Paz do Senhor !!!
    Última edição por Jaiso; 14-07-2011 às 20:36.

  2. #2

    Padrão Re: Airgrid m2 Duvidas ...

    Qual o motivo que está levando você a querer trocar os equipamentos nos clientes? e qual os equipamentos utilizados nos clientes hj.?

  3. #3

    Padrão Re: Airgrid m2 Duvidas ...

    Tenho instalado na minha rede a uns 6 meses airgrid. Desde então só uso elas, principalmente a menor. Notei uma melhora significativa, depois q abandonei os kits antena grade+AP, além da instalação ser mais facil, o equipamento tem um desempenho bem melhor. Minha maior distancia hoje, é 3km da base, e o cliente usa o modelo 11X14. Espero ter ajudado.

  4. #4

    Padrão Re: Airgrid m2 Duvidas ...

    galera como vcs fazer para com os equipamentos nos clientes, o próprio cliente compra o equipamento? vc disponibilizam em sistema de comodato? ou aluga os equipamentos?

  5. #5

    Padrão Re: Airgrid m2 Duvidas ...

    Eu vendo o equipamento pro cliente.