Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    LINK DEDICADO ---> Abre Navegação, bancos, conectividade, downloads de windows update, etc.
    LINK ADSL1 ----> Abre JPEG, GIF, PNG, TIF, RAW,
    LINK ADSL2 ----> Abre Videos YouTube, Globo Videos, RedTube
    LINK ADSL3 ----> Abre P2P e tudo quanto é lixo da internet... (hehehe)
    LINK ADSL4 ----> Está em uma RB750G esperando configuraçao PCC para somar com LINK ADSL2 e fazer

Ola Paulo, achei muito bom esse topico, acho que sera uma boa contribuiçao para a comu, me tire uma duvida, vc roteou os videos no adsl2 atraves do range de ip dos sites? se sim, como vc faz para o cliente nao abrir os videos dos sites que vc separou no no adsl2 usando o link dedicado, pois youtube tambem e navegaçao correto?

sobre a autenticaçao, ate tenho vontade de usar hotspot, mas pelos inumeros tutoriais disponiveis na net, vejo que realmente a segurança e um pouco falha se nao houver uma atençao redobrada, por isso ainda estou no pppoe, seria bom uma autenticaçao com a segurança pppoe juntada ao marketing do hotspot, ai ficaria show, sobre o acesso as rbs, acho que o acl e essencial para garantir que sinais ruins de clientes nao prejudiquem a rede, e criptografia muitas pessoas dizem que aumenta o processamento da rb, nao sei se e um aumento consideravel, pois nao paguei pra ver.
    de nada adianta uma acl
    um simples scan e consegue-se ip, mac de quem esta trafegando ali.
    clona-se e vuala, ja esta dentro da rede.
    apartir dai, inumeras sao as possibilidades, nem mesmo ppoe esta a salvo de sniffer, compartilhamento, ataque direto ao servidor, ataque aos AP etc... etc.. etc...

2. não seria melhor um servidor de storage

Tópicos Similares

1. Tela de Login hotspot, do meu provedor
    Por adeilsofi no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 03-08-2014, 20:33
  2. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2011, 07:53
  3. Respostas: 14
    Último Post: 06-04-2010, 23:02
  4. Relay no smtp do meu provedor
    Por estudante no fórum Servidores de Rede