+ Responder ao Tópico

1. Cara com certeza, tem algo na sua topologia que está errada, não há como haver loop por causa do speedr. Verifica direito a sua rede ou nos retorne como é a sua topologia para que possamos poder ter alguma idéia, porque na moral, thundercache é só sofrimento..

2. Até aí não. Uso o thundercache 3.1 e só vai. Desde janeiro sem problemas. Hd de 1.5tb.
    Inslação básica. Nem com isso quero dizer que é insubstituível.
    Assim como o amigo que tentou o speedr não deu certo, para outros não dá certo o thunder.
    Acho que é uma questão de conseguir afinar bem o serviço.
    Por ex. quem me faz as config aqui, no início dizia que não ia dar certo. Chegou até a encostar a máquina. Daí que um incentivo aqui, uma mexidinha ali e de repente o mundo se abriu e o thunder foi legal.

Mas como o ser humano gosta de conhecer novos rumos, acho que vou experimentar o speedr.
    Sempre estou aberto a novas opções.

3. cara, vou te falar a verdade, eu compile o thunder 3.1 no freebsd, mas cara tem muito problema de plugin, muitos ficaram desatualizados, como vc convive com isso, contratou alguém pra modificá-los ? acho uma boa vc tentar o speedR, a coisa tá bem madura, claro que falta ainda muito pra fazer tudo que um provedor precisa, mas o pessoal é bem competente, e analisam tudo, se dá ou não pra fazer.. gostei muito e to indicando, claro que, como é um produto recente e não temos muitos testes ainda, ficamos meio receosos, mas em contra partida, o thundercache, que já está no mercado a muito mais tempo, tem estressado muita, mas muita gente pelo que vejo nos fóruns da vida..

4. como faz para mim falr com vc ?

5. Citação Postado originalmente por xXNeoXx Ver Post
    Cara com certeza, tem algo na sua topologia que está errada, não há como haver loop por causa do speedr. Verifica direito a sua rede ou nos retorne como é a sua topologia para que possamos poder ter alguma idéia, porque na moral, thundercache é só sofrimento..
    Tinha largado o thunder pago na época devido a problemas de autenticação, caia a autenticação e meus clientes ficavam sem internet, imagina você viajando e o negocio pegando fogo.

Amigo não tem nada de errado em nossa estrutura, nem em nossa topologia pois hoje atendemos 3.000 clientes.
    todo nosso barramento nos servidores são /1000mbps

Se tivesse algo errado com certeza, teriamos problemas, para usar os caches gratis, bastam 2 regras no mangle e 1 no Nat, nada mais que isso, para um cache funcionar.

O speedr é muito bom e tem algo errado sim na copilação do speedr, abri no forum contato e o que foi me passado foi para trocar de server.

Não posso trocar um servidor que paguei nele R$ 4.500 reais,e que em outras cache mesmo gratis pela internet não notei esses problemas por isso instalamos o Thunder 6.0 novamente e tá rodando a 20 dias 100%.

Esta semana tá chegando um Xeon da Dell, (ZERO km) pagamos R$ 7.500 reais, vou baixar a iso e testar ela, pena que agora acabou o periodo de testes, pois queria jogar toda minha rede em cima dele só para ver no que dá.
    Acho que tem alguma coisa errada, nos drives lan, da copilação quando os servidores tem lan /1000mbps
    att:

Tópicos Similares

1. SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...
    Por xXNeoXx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 31
    Último Post: 09-07-2013, 13:00
  2. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE