+ Responder ao Tópico

1. Bom meu amigo pinhais, cara realmente vendo por esse lado, pode até ser que na customização do kernel do freebsd, possa realmente algum módulo criado por eles, possa estar conflitando com algum driver de placas de rede, eu já trabalho com freebsd a muito tempo, e sei que a versão normal do freebsd não há nenhum problema com os drivers, mas acho realmente que pela customização que o sistema sofre pode sim estar causando isso, até porque visualizando a iso, creio que eles tornaram o kernel monolítico, ou seja, normalmente o kernel do freebsd é composto por vários módulo de drivers que são os arquivos *.ko, neste caso do speedR, somente existe um arquivo encontrado na pasta kernel, que logicamente é o arquivo kernel, o que me leva a pensar que eles acoplaram todos os drivers neste arquivo, tornando o kernel monolítico. sei que existe uma versão do freebsd, se não me engano é o 8.1 que existe um bug, na parte de rede, o guilherme me falou q a versão customizada é a 8.0, agora se herdou o bug, talvez seja esse o problema, de qualquer forma, vou postar no fórum deles tb sobre este seu erro.. Valeu..!! Mas de qualquer forma, teste a nova versão 0.80 beta final pra ver se houve a correção do erro.. um grande Abraço..

2. Valeu.

Segunda feira chega o server, vou por ele em produção a noite pois o speedr, é muito facil instalar.

Vou colocar ele numa rede nova com 200 clientes, aonde o firewall é feito por uma RB 1200, aonde as lans dela são 10/100/1000/10000mbps, e as lans do server da dell acho que é Tambem 10/100/1000/10000mbps.

Se der problemas vou reportar novamente a você.

3. Putz, q estrutura bonita hein, me diz uma coisa, qual o valor da mtu dessas interfaces do seu servidor para gigabit ?

4. tenho 200 cliente, como saber qual level contratar?

5. Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Valeu.

Segunda feira chega o server, vou por ele em produção a noite pois o speedr, é muito facil instalar.

Vou colocar ele numa rede nova com 200 clientes, aonde o firewall é feito por uma RB 1200, aonde as lans dela são 10/100/1000/10000mbps, e as lans do server da dell acho que é Tambem 10/100/1000/10000mbps.

Se der problemas vou reportar novamente a você.

Boa tarde, Amigo Pinhais.

Você pode pegar o modelo do driver da sua placa e pedir para eles incluirem na próxima versão ou numa atualização só para você, pois eles realmente tiraram uma montanha de drivers e recursos que não são necessários.
    Isto facilita a criação de apliance e claro utiliza o hardware de forma mais eficaz e com eficiência, estou com 2 giga de RAM e 300 GB no de HD cache, para uma rede de 200 clientes e não esta fazendo nem cocegas.

Abraços

Tópicos Similares

1. SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...
    Por xXNeoXx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 31
    Último Post: 09-07-2013, 13:00
  2. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE