+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    tenho 200 cliente, como saber qual level contratar?
    Boa tarde amigo Wesley.

Então isso é difíil de definir pois alguns clientes podem utilizar gerenciador de downloads e estes gerenciadores podem atingir 50 conexões muito rápido.
    O legal seria limitar a quantidade de conexões que os clientes podem fazer no cache, isto pode ser feito na regra de mangle que ele colocaram.
    MAs abaixo segue a explicação dada pelo Henriuqe la no forum speedr

Ótima pergunta Paulo, primeiramente respondendo a pergunta com uma breve introdução:
    O speedr quando recebe uma requisição ele verifica se o objeto da requisição (página, imagem, musica, vídeo, etc...) está cacheado (armazenado no disco). Quando o numero de conexões atinge o nivel da licença, na conexão excedente não haverá a verificação do objeto cacheado, o speedr apenas encaminhará a requisição para internet.
    Ou seja, se a licença for LEVEL 3 (2000 conexões simultâneas), quando receber a conexão maior que 2000, ou seja, a conexão 2001 em diante o Speedr não vai verificar se existe o objeto em disco, apenas requisitar da internet e entregar pro usuário. (Isso apenas causa diminuição da economia)
    Quando isso acontece o Speedr exibe uma mensagem na visão geral informando que o numero de conexões excedeu o limite da licença.
    Acabamos de terminar as funcionalidades que desejavamos e as sugestões por exemplo do gráfico de conexões simultaneas, entre outros, com certeza devem ser realizadas para as novas versões.

Speedr - Cacheando a Web 2.0 - www.speedr.com.br

Com o speedr free estou testando em uma rede de 200 clientes e atinge cerca de 350 conexões no máximo porém nem todos usam gerenciadores.

Abraços

2. Eu não sei a experiência do pessoal aqui más já sofri muito com lentidão na navegação em outros caches, quando instalei esperava uma economia de banda pagando o preço da lentidão más pelo contrário ele fez foi acelerar a navegação. Eu recomendo, ao menos pra mim faz o que promete.

3. Bom Dia!
    realmente Izau, ele "acelera" a navegação pois ele faz cache do DNS das páginas mais acessadas pelos clientes, porém devemos seguir o que é indicado por ele placa que aceite AHCI ou em RAID pois se não tiver dependo da quantidade de requisições a situação fica lenta.

4. Ola a todos, implantei aqui o sistema a 3 dias. Estou um tanto preoculpado pois não estou sentindo diferença nenhuma na navegação alias me parece que esta mais lento. Aqui to usando um HD de 500 e um HD de 1 Tera, Placa Mãe intel, Processador I5, com 8 Gigas de memoria. Maquina nao passa de 2% de uso. Usei as regras de redirecionamento no MK utilizo aqui Host Post. Engraçado que os videos que testei no YOU TUBE funcionam perfeitamente cacheando 100% agora não sinto a mesma coisa nas paginas como UOL, GLOBO, TERRA e etc.
    Tem alguma outra configuração a qual eu possa estar errando no meu mk?

5. SpeedR , rodando a 10 dias!!!

Resumindo, só alegria!!!

Mudou a cara da rede!!!

Tudo funcionando conforme se promete!!
    Volto daqui alguns dias pra contar mais sobre

A rede é:
    700 usuarios cadastrados, pico de conexões em 2300 (breve estarei alterando o plano) atualmente level3
    10 dias sequer sem reiniciar o servidor, 200gb de cache.

Servidor com processador I3 , 8gbd de ram , 3 hds para cache 1tb cada.

Só alegria!!!

Tópicos Similares

1. SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...
    Por xXNeoXx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 31
    Último Post: 09-07-2013, 13:00
  2. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE