Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Depoimento sobre SpeedR WebCache

    Informações do Servidor [Uptime: 8 horas, 36 minutos e 12 segundos]

    Simplesmente fantástico!

    Instalação super simplificada, tempo de resposta ótimo, apenas informações necessárias para os usuários, tudo para não usar recursos desnecessariamente do sistema.

    Em pensar que para quem usava Thunder tinha que montar uma super máquina, para o SpeedR uma máquina básica resolve o pepino.

    Rapaz, para quem se achava o Bam-bam-bam dos caches é melhor tentar reinventar a roda senão o negócio vai para o brejo.

    Recomendo 100%.

  2. #22

    Padrão Re: Depoimento sobre SpeedR WebCache

    gostari de saber se alguem que usa o speedr ja tiveram problemas quando a conexao simultanea utrapassa ele nao abre pagina isso ocorre mesmo ou nao

  3. #23

    Padrão Re: Depoimento sobre SpeedR WebCache

    A imagem diz tudo

    Sensacional o SpeedR, eles estão de parabéns


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         speedr61.jpg
Visualizações:	290
Tamanho: 	49,1 KB
ID:      	37312

  4. #24

    Padrão Re: Depoimento sobre SpeedR WebCache

    nao respondeu a minha pergunta as paginas abrem mesmo que o limite de conexao ultrapasse a que vc tem.
    ex, voce tem um limite de conexao 2000 se ter 2001 as paginas abrem assim mesmo ou nao ??

  5. #25

    Thumbs up Re: Depoimento sobre SpeedR WebCache

    Ilustríssimos colegas,

    Sou absurdamente leigo nessa questão de cache, thunder, speedr... e por ai vai.

    Gostaria muito de saber se serviria para mim.

    Tenho uma pequena lan house com 17 máquinas alugadas, e link da NET de 20Mb. (a conta mensal de download é 100Gb)

    Todo mês impreterivelmente entre os dias 11 e 15 a cota de download já foi atingida.

    Com a cota atingida a velocidade de download cai pra 1Mb.

    Então gostaria que alguém aqui me desse uma luz a respeito desse cache full (thunder ou Speedr ou qualquer outro), que utilidade ele teria para mim? que configuração de máquina eu teria q possuir para que um servidor cache rodasse 100% para o esquema informado acima?

    Aguardo,

    Rodrigo Andes

  6. #26

    Padrão Re: Depoimento sobre SpeedR WebCache

    Ola amigo!
    Se eu fosse voce em vez de investir em um cache se tratando de LAN HOUSE voce deveria ligar na net contratar como pessoa juridica e esse limite de down acabaria e vc poderia trabalhar sucegado. Pois os Caches que não te darão dor de cabeça sem voce ter um conhecimento basico em linux serião todos pagos. Custo esse que talvez fosse melhor voce ter um contrato como pessoa juridica e ai não teria limite de download. E mais voce nao correria o risco de ter sua Lan fechada.
    Eu aqui uso SPEEDR mas tenho amigos que usa Thunder e tambem diz ser muito bom mas ambos são pagos.