Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Caros amigos, hoje foi lançada a versão 0.80 beta final desse grande produto, para quem está tentando thunder 3.1, thundercache pro 6 e está sofrendo por ter que comprar supermáquinas ou penando em configurações difíceis, conheça esse novo sistema, feito em cima do kernel do freebsd 8.0, usando pthreads + kqueue, que cumpre o que promete. Para quem não conhece, basta acessar o site Speedr - Cacheando a Web 2.0 - www.speedr.com.br, que após baixar 61MB da iso, leva apenas 5 minutos a instalação, bastando ter uma máquina normal, com 2 hds, um para o sistema e o outro para fazer o cache de arquivos. Quem testar não irá se arrepender, eu testei e estarei licenciando os provedores que dou suporte em breve.. Valeu gente!!

    acesse nosso twitter..
    http://twitter.com/#!/freebsdbrasil
    Última edição por xXNeoXx; 15-07-2011 às 20:46.

  2. #2

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Olá, a nossa empresa usa o Myauth3 em um servidor com slackware 13.0, será possivel a instalação no mesmo servidor ou ele pode ser feito em um servidor separado.

  3. #3

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    não meu amigo, o speedR tem que ser instalado em um micro dedicado somente a ele.

  4. #4

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Estive na NETCOM e vi o sistema um sistema desses funcionando no stand, parece ser muito bom, não lembro se era esse mesmo.
    Última edição por Luspmais; 16-07-2011 às 22:03.

  5. #5

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Boa noite amigo, ate quantos clientes simultaneo esse sistema segura?

  6. #6

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    cara segura o quanto vc tiver e seu hardware suportar, tipo isso depende muito do equipamento, da estrutura, então posso te dizer que tudo depende.. rsssr.. desculpe não ser muito claro, mas é a mais pura verdade..

  7. #7

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Estive na NETCOM e vi o sistema um sistema desses funcionando no stand, parece ser muito bom, não lembro se era esse mesmo.
    Na Netcom era o Hyper da Taghos.

  8. #8

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Citação Postado originalmente por bilozani Ver Post
    Na Netcom era o Hyper da Taghos.
    Ahh... Eu estou querendo montar um servidor e instalar esse speedr, estou numa correria só mas num momento mais traquilo vou colocar isso em prática...

  9. #9

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Estou pensando em colocar em minha rede quero saber se roda bacana e segura cache de videos do youtube , tenho 480 clientes e 10 mb full de link embratel. sera que vai ficar bom.
    Última edição por yesmicro; 02-01-2012 às 02:35. Razão: correçao.

  10. #10

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Acabei optando pelo Hyper da Taghos e uma coisa lhes digo, só tenho tido problemas com isso. Rodou os primeiros dias blza com um T50 (até 50 mega) depois começou a dar pau... ampliamos o link pra 100Mega e me mandaram um T100 que não funcionou, mandaram outro rodou poucos dias e parou tbm.
    Ta complicado a coisa.

  11. #11

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Instalei o Speedr ontem, to usando uma licença free e to testando ele com uma RB 750 ontem ele rodou tudo certim apesar do hardware da máquina ser bem limitado (máquina apenas para teste) e rodou full mesmo, mais hoje quando eu instalei o hostpot na RB me apareceu o primeiro problema, hora ele manda full e hora não talvez seja alguma configuração de redirecionamento errada. mais sem o hostpost funcionou muito bem.....

  12. #12

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Estou bem interessado em usar esse cache, mas aí surgem as dúvidas, ele vai trabalhar bem com o hotspot, vou ter algum problema na autenticação dos clientes, como ele se comporta trabalhando junto com o router OS? isso tudo vai pesar na hora de decidir pela instalação ou não do speedr.

  13. #13

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Com certeza vai prinicipalmente levando em conta o número de clientes que você tem por que esse cache trabalha em cima do número de conexões simultâneas e sinceramente esse foi o motivo pra que eu retornasse as buscas por um bom cache

  14. #14

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    o melhor sistema de cache que usei foi o speedr, ta ai a imagem que não me deixa mentir, 73 dias de uptime economia de 57% .. tive que desligar pra trocar o rack de servidores do local, se não fosse isso é esquecer ligado e pronto

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Speedr.jpg
Visualizações:	587
Tamanho: 	52,6 KB
ID:      	34023

  15. #15

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    para alguns funciona para outros funciona. .......fica parecendo tao bom e tao facil que alguns . colocam . nao sabem operar nem windows. ai condena o sistema kkk..................como disse o amigo aii .. sao varios fatores. para ser bem claro...

  16. #16

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    estou com ele em teste... vamos ver o que vejo diferente. tenho um cache. que implantei aqui a 2 anos. squid. e thander 3.1 pouquissimos problemas. vamos ver o speedr............ o que posso dizer e que o suporte deles e otimo. muito rapido ...

    vamos para pratica . economia e desempenho .

  17. #17

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Fazendo outros testes aqui, agora com uma máquina melhor que a primeira que eu usei o problema ficou só quanto ao limite de conexões simultânes do Speedr que na versão FREE é de apenas 50, vi que quando esse limite era o atingido tudo que estava acima disso não ficava aramazenado no cache e algumas páginas também não carregavam direito, como o do portal terra por exemplo.

  18. #18

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    primeiro dia de teste...... e parece que agora acertei uma boa configuraçao no mikrotik com speedr em paralelo

    se ficar como esta agora. acho que milagre aconteceu kk
    Última edição por alexebrom; 17-03-2012 às 21:52.

  19. #19

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Partindo da idéia de que cada cliente consome de 20 a 30 conexões simlutâneas eu não me espantaria se estivesse usando a versão free.

  20. #20

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    speedr 8 horas funcionando 17% de economia e so almentando . a medida em que o cache vai ficando cheio................. ate o momento otimo
    Última edição por alexebrom; 17-03-2012 às 21:54.