Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. hehehehe.. mas em off........... eu nao vi muito diferença na minha topologia nao . tenho 5 megas sobre salentes aqui de banda. e neste momento desativei os 2 server com cache... e to sem cache algum e com toda sinceridade ta muito melhor..

hoje engarranchei nos cabos e derrubei um servidor no chao kkk foi hd pro saco ai resolvi tirar speedr de tudo ................

vou esperar uma versao mais estavel . e bem testada

2. Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    hehehehe.. mas em off........... eu nao vi muito diferença na minha topologia nao . tenho 5 megas sobre salentes aqui de banda. e neste momento desativei os 2 server com cache... e to sem cache algum e com toda sinceridade ta muito melhor..

hoje engarranchei nos cabos e derrubei um servidor no chao kkk foi hd pro saco ai resolvi tirar speedr de tudo ................

vou esperar uma versao mais estavel . e bem testada
    Tem um outro tópico sobre caches, o que vc disse acima é o que eu tbm penso... https://under-linux.org/f211/page-ra...tml#post610750

3. kkkkkkk tamo juntos amigos...... ja to meio cansadinho de promessas..

E muita coisa bugada. mal desenvolvida. .. um dia o milagre acontece

4. Ola amigo! vc diz que tem 580 clientes em 10m ful, qual é o plano que vc vende ao seu cliente? vc usa 2.4g ou 5.8 g? teu link fica no limite de consumo? tira esta duvida porfavor ficarei grato. pois to começando agora. recebi minha ortoga em dez de 2010.

gidelson b silva www.microchipnet.com.br

5. Citação Postado originalmente por yesmicro Ver Post
    Estou pensando em colocar em minha rede quero saber se roda bacana e segura cache de videos do youtube , tenho 480 clientes e 10 mb full de link embratel. sera que vai ficar bom.

Amigo me tire uma Duvida, vc tem 480 clientes e atende com apenas 10 mg full? quais planos vc trabalha para conseguir milagre. carlantoni@gmail.com

Abs

Tópicos Similares

1. Qual servidor de email é o melhor e mais facil de configurar?
    Por dlabreu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2008, 16:05
  2. cache contabilizando clientes de mais
    Por schramm no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-2007, 15:05
  3. qual é daemon mais fácil de configurar.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2005, 09:22
  4. Qual seria a forma mais facil de pegar o ip de uma pessoa?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 05-01-2004, 15:57
  5. Analise do Snort facil de instalar?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-2003, 11:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L