Senhores, boa noite.

Não sei se é uma limitação do AirOs ou limitação técnica minha!!! hehehehe
Tenho a seguinte situação:

Tenho um enlace que chega a um ponto determinado através de uma Nanobridge, em modo bridge. Ligado nessa NanoBridge eu tenho um NanoLoco, tambem em bridge, mas esse radio é um station, repassando o enlace para outra direção, mais ou menos 500mts. Nesse ponto, um terceiro NanoLoco, esse como Ap, mas em modo router. Nesse mesmo Nanoloco tenho um terceiro nano linkado tambem em modo router, mas como station. O meu problema é o seguinte, o terceiro nano, que esta como station, na aba de configurações de rede, fica tudo normal, consigo habilitar DHCP para a lan, configurar os gateways para a wlan, etc... e o micro que esta na lan, sai normalmente para a internet. No ponto 2, onde o nanoloco esta como AP, a aba network nao me permite, em modo router, configurar dhcp na lan, apenas na wlan. Ok, apesar disso configurei sem o dhcp. O que ocorre é o q micro que esta na Lan, simplesmente nao sai para alem da rede, como se o gateway estive errado. Entrei por ssh no radio, a tabela de roteamento esta aparentemente ok. As opções de iptables tambem.... Tentei praticamente tudo que meus conhecimentos em linux me permitiram, e nao consegui ao menos descobrir o motivo de nao conseguir acesso a internet. Os radios da rede sao acessiveis, so nao consigo realmente sair para a internet. Informações ajudam... Obrigado...