Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Concerteza Jorgilson..
    UBNT não tem melhor mas para trabalhar em bridge (trabalhar como ap, PTP, Cliente) agora OS Router melhor sistema que ja inventaram MIKROTIK sem duvida nenhuma... Agora quem tem para controle o MIKROTIK e a rede toda UBNT bem montada tenho certeza que não tem dor de cabeça e problemas nenhum....

2. É isso ai Infoserver falou tudo.

3. Quero agradecer a colaboração do nosso amigo dimensaonet, que ao meu ponto de vista foi o único que entendeu o meu caso, pois a minha necessidade não se enquadra no uso de nenhum equipamento UBNT, mesmo assim valeu pela tentativa.

4. realmente todos responderam porem nao entenderam sua questao... a resposta eh Nao, vc nao pode usar uma antena de dupla polaridade pois a mesma se destina a fechar enlaces nos quais ela vai ligada somente a um equipamento ou cartao, ou seja sairá dois cabos dela e se conectará a apenas um dispositivo fechando um enlace... como vc disse que sao dois enlaces vc precisa obrigatoriamente de duas antenas, a unica coisa que recomendo eh trocar essa aquario por outra Hyperlink

5. lembrando se for usar antena de dupla polarizacao o cartao tambem tem que ser de duplo tipo o xr5 ele é de dupl polarizacao, ou se preferir usa 2 cartaoes mais o ideal é usar um de dupla polarizacao tambem. Se o enlace fosse maior indicaria a tao famosa rocket m5

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 29-10-2012, 18:29
  2. Antena omini dupla polaridade
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2012, 11:53
  3. Antenas Pluton Dupla Polaridade 5.8
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2010, 16:38
  4. Respostas: 1