Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    lembrando se for usar antena de dupla polarizacao o cartao tambem tem que ser de duplo tipo o xr5 ele é de dupl polarizacao, ou se preferir usa 2 cartaoes mais o ideal é usar um de dupla polarizacao tambem. Se o enlace fosse maior indicaria a tao famosa rocket m5
    acho que se equivocou amigo, o XR5 nao trabalha com antenas de dupla pol... no caso do amigo do posto a unica coisa que acho que ele deva fazer eh realmente trocar as aquarios por hyper, OIW ou outra da mesma qualidade...

2. Obrigado, posso estar enganado, mas o que impede cada cabo estar ligado a dispositivos distintos. ou no caso 2 cartões? 1 fechando ptp na horizontal e outro na vertical em redes independentes?

ps: com relação a aquário x hyperlink, a qualidade não se compara, mas para o uso que estou fazendo até estou satisfeito com a aquário.

3. é realmente nda impede, porem normalmente nao é destinada a esse uso sim links como nstreme dual, aplicações MIMO 2x2 q enviam e recebem ao mesmo tempo nas duas polaridades, e mesmo nessas situações a quem prefira antenas separadas... baseado nisso recomendei ter duas antenas, mas eh um teste legal de se fazer, penas serem antenas pra ficar parada caso nao de certo... com relação as aquarios realmente funcionam bem, ja tive varias mas estou trocando aos poucos pois deram problemas e nao passam muita banda...

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 29-10-2012, 18:29
  2. Antena omini dupla polaridade
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2012, 11:53
  3. Antenas Pluton Dupla Polaridade 5.8
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2010, 16:38
  4. Respostas: 1