+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    Bom dia a todos

    Pessoal, estamos comprando 02 enlaces de radio de frequencia licenciada, e gostaria da opiniao de todos. estamos com orçamentos de Comba, Motorola e Challenge L.

    Qual desses radios é melhor?

    Me falaram que o comba é dificil de configurar?

    Esse Challenge L. é bom??

    desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    cote tambem ceragon (top dos top) e wi2be que apesar de ser um radio chines fabricado pela skyway e importado pela siemens tem um ótimo desempenho e preço não esta perdendo mto pro ceragon em performace

  3. #3

    Padrão Re: Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    Citação Postado originalmente por jeffao Ver Post
    Bom dia a todos

    Pessoal, estamos comprando 02 enlaces de radio de frequencia licenciada, e gostaria da opiniao de todos. estamos com orçamentos de Comba, Motorola e Challenge L.

    Qual desses radios é melhor?

    Me falaram que o comba é dificil de configurar?

    Esse Challenge L. é bom??

    desde ja agradeço.
    Procure o Joel da Ceragon segue os dados dele abaixo, a cotação que ele me passou dos valores esta ate abaixo dos demais:

    Joel Morais

    T. +55 (11) 3040-3044
    M. +55 (21) 9657-4334
    F. +55 (11) 3040-3041
    [email protected]
    ceragon.com

  4. #4

    Padrão Re: Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    Cota o Wi2Be Lumina 400Mbps de 6.5 a 18GHz o radio é muito bom...

  5. #5

    Padrão Re: Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    a wi2be como os colegas falaram sao muito boas, mais dependendo do preço cota também com motorola eu comprei uns radios com a agoratelecom, e eles ainda fazem o projeto do enlace pra voce

  6. #6

    Padrão Re: Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    Boa tarde!

    bom os Challenger L eu trabalho aqui com eles e também sou distribuidor desse equipamento, ele tem algumas vantagens em cima dos rádios citados vou passar aqui para vocês:

    1º - Ele é escalonável permite ampliação sem precisar adquirir licença adicional.
    2º - ACM (conforme as condições de propagação pioram o rádio muda a modulação - baixando a taxa de transmissão fazendo com que o equipamento não fique off line em situações de tempo ruin, em alguns casos o radio chega a funcionar 99,8% por ano!
    3º - Gerencia Remota Gratuita
    4º - É configurável chegando até 256QAM lembrando que cada frequência permite um uso de BW que é o padrão da Anatel.

    Caso queira algum orçamento pode me mandar um e-mail que eu coto aqui para ti, e lhe envio casos de sucesso, usando esses equipamentos.

    Datasheet:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Datasheet+Challenger+Foto.pdf
Visualizações:	539
Tamanho: 	1,35 MB
ID:      	25333

  7. #7

    Padrão Re: Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    é importante levar em consideração o que o Ricardo Conrrado falou, lembrando que o Challenger L300 consegue ter uma taxa de 195Mbps Real trabalhando com largura de canal de 28Mhz, que é permitido pela Anatel.
    Conseguimos em caso de problemas conseguimos prestar suporte remoto imediato e no caso de substituição do equipamento em até 48horas.
    Lembrando também que possuímos antenas compatíveis com a ODU, acoplamento direto.

    E o equipamento já esta no processo do FINAME ( Parcelamento via BNDES ) dentro de poucos dias já estará diponivel.

    Grande Abraço,

  8. #8

    Padrão Re: Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    Bom, de uma coisa tenho certeza, nunca mais compro um parafuso da Ceragon, que empresa de m...1 semana para resolver meu problema, não são organizados, um fica jogando a responsabilidade pro outro, resumindo, empresinha de fundo de quintal,paguei mais de R$ 20000,00 por um equipamento e na hora do suporte ele não existe, palhaçada isto.

  9. #9

    Padrão Re: Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    Chinês !!!!

  10. #10

    Padrão Re: Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    Prezado,

    Me coloco a sua disposição para analise do seu projeto.
    Trabalho com a Digitel 200mbps freq. Licenciada.nosso produto é nacional desenvolvido e fabricado Porto alegre e por isso trabalhamos cartão bndes e outras linhas.
    Entrem contato [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    Prezado,
    Poderias considerar nossa solução em sua avaliação?
    Trabalho com a Digitel empresa desenvolvedora e fabricante do DSR 200Mbps com suporte local.
    Nosso preços são muito competitivos e e nosso produto com a qualidade da empresa que tem mais de 30 anos fornecendo para todas a operadoras do Brasil.
    Trab. Cartão BNDES
    ENTRE CONTAto [email protected]

  12. #12

    Padrão Re: Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    estou precisando de cotação para radio , atualmente meu enlace é de 100mb, mas já quero comprar para passar bem mais, meu enlace tem aproximadamente 10km, quem quiser surgerir equipamentos para esse enlace.


    atenciosamente,


    juniortv

  13. #13

    Padrão Re: Qual melhor radio de frequencia licenciada?

    Aviso, aos que procuram soluções em Radio de frequência licenciada e precisar de valores e projetos favor entrar em contato pelo e-mail: [email protected]