+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LATITUDE E LONGITUDE ANDROID

    Ola pessoal!! Galera eu tenho um motorola atrix e nao achei nenhum gps ou software que me desse os pontos de latitude e longitude de onde eu estivesse e sempre preciso para marcar alguns pontos em localidades longe da cidade ja baixei varios e nenhum me da essa opcao, alguem ai pode me da uma dica

  2. #2

    Padrão Re: LATITUDE E LONGITUDE ANDROID

    Baixa o Compass, ele te dá opção de salvar os locais com latitude e longitude, e se o celular tiver bussola ele ainda aponta para o local, muito util para alinhamento de antenas.

  3. #3

    Padrão Re: LATITUDE E LONGITUDE ANDROID

    eu procurei no market vem um monte de app mais esse nao encontrei, sabe se tem o link na net que ele? ou voce tem alguma outra dica de app?

  4. #4

    Padrão Re: LATITUDE E LONGITUDE ANDROID

    Bom dia,

    Pretende utilizar essas coordenadas em quê?

    Geralmente coordenadas extraídas de alguns equipamentos são pouco precisas. Tenho exemplo de clientes multados pela Anatel por coordenadas incorretas extraídas de Google Earth, de alguns celulares e de outros equipamentos portáteis. O correto mesmo é GPS de boa qualidade.

  5. #5

    Padrão Re: LATITUDE E LONGITUDE ANDROID

    Eu só preciso usar pra fazer meus testes de viabilidade nao precisa ser muito preciso, eu usava muito o do meu iphone sem problemas, porem no android nao achei nada, eu preciso só pra ver viabilidade em algumas localidades longe da cidade

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: LATITUDE E LONGITUDE ANDROID

    procura por simple gps, nele da pra marcar as cordenadas e traçar uma linh reta entre eles, se tiver net, da até pra acessar o google maps para ver relevo etc....

  8. #8

    Padrão Re: LATITUDE E LONGITUDE ANDROID

    baixei o compass mais ele fica locating address... nao mostra minha posicao, e o simple gps tambem nao achei alguem tem outra dica?

  9. #9

    Padrão Re: LATITUDE E LONGITUDE ANDROID

    Gps é bem interressante para fazer isso, esses gps da foston, que tem aquele menu laranja é bem simples, vai em opções no iten gps, e clica em restaurar, ele vai buscar a cordenada exata de localizaçao e mostrará na tela latitude e longitude, so aparecerá assim que clicar em restaurar e aguardar, pois lá estará 90.000000, clique e aguarde !

  10. #10

    Padrão Re: LATITUDE E LONGITUDE ANDROID

    thiago,
    o segredo é vc ir em um lugar aberto, e ficar parado por alguns minutos, para obter a 1º posição o cel demora alguns minutos pra localizar-se, experimenta outro programa de gps, o google maps mesmo, mas tem que ter internet, lembre-se de estar ao ar livre, sem cobertura nanhuma, arvores etc. para garantir, depois se abre o compass... ou outro... no meu motorola defy fez isso, fui ali na frente do serviço, fiquei 1 ou 2min parado com o wi-fi ligado, abri o simpe gps, o compass, e o google maps e tudo que trem que usa o gps e ja ficou 10, epois disso nao demorou muito pra localizar mais, as vezes ajuda tambem calibrar a busola caso nao tenha sido calibrada....