Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de pagoto
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Manaus, Amazonas, Brazil
    Posts
    74

    Padrão Re: Melhor Distro para Servidor Completo

    Bom Galera, Desculpe a demora nas resposta, eu tive que viajar.!
    Mas entao.. instalei o Ubuntu Server 11.04
    nele está rodando
    FTP - 9191
    SSH - 9090
    VPN - LPTP
    SQUID - 9292
    No-ip - normal
    fiz tudo pelo Terminal SHELL e consegui rodar tudo .. só mudei as portas de comunicação
    o no-ip é : pagoto.no-ip.info


    Meus proximos passos são instalar um servidor ASTERISK apenas pra levar a linha telefonica daqui, até a minha casa! e rotear a impressora daqui lá pra minha casa tambem!

    agradeço a ajuda de todos... vou colocar uma maquina com o Debian 6.0 aqui pra fazer testes tambem!

    Como todos disseram, realmente a interface grafica é só conforto! porque o Shell é muito eficiente!
    To amando esse mundo LINUX.

    coloquei o endereço pra que todos possam me ajudar a testar, pois isso nao vai ficar permanente..depois vou refazer tudo denovo com Segurança implementada! OBRigado a todos.

  2. #22

    Padrão Re: Melhor Distro para Servidor Completo

    Você pode utilizar as seguintes distros:

    Debian;
    Ubuntu;
    Slackware;
    RedHat;
    FreeBSD (não é uma distribuição Linux e sim Unix);

  3. #23

    Padrão Re: Melhor Distro para Servidor Completo

    Citação Postado originalmente por pagoto Ver Post
    Bom Galera, Desculpe a demora nas resposta, eu tive que viajar.!
    Mas entao.. instalei o Ubuntu Server 11.04
    nele está rodando
    FTP - 9191
    SSH - 9090
    VPN - LPTP
    SQUID - 9292
    No-ip - normal
    fiz tudo pelo Terminal SHELL e consegui rodar tudo .. só mudei as portas de comunicação
    o no-ip é : pagoto.no-ip.info


    Meus proximos passos são instalar um servidor ASTERISK apenas pra levar a linha telefonica daqui, até a minha casa! e rotear a impressora daqui lá pra minha casa tambem!

    agradeço a ajuda de todos... vou colocar uma maquina com o Debian 6.0 aqui pra fazer testes tambem!

    Como todos disseram, realmente a interface grafica é só conforto! porque o Shell é muito eficiente!
    To amando esse mundo LINUX.

    coloquei o endereço pra que todos possam me ajudar a testar, pois isso nao vai ficar permanente..depois vou refazer tudo denovo com Segurança implementada! OBRigado a todos.

    So pra saber, que arquivo voce alterou para mudar a porta do SSH.?