Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. procura por simple gps, nele da pra marcar as cordenadas e traçar uma linh reta entre eles, se tiver net, da até pra acessar o google maps para ver relevo etc....

2. baixei o compass mais ele fica locating address... nao mostra minha posicao, e o simple gps tambem nao achei alguem tem outra dica?

3. Gps é bem interressante para fazer isso, esses gps da foston, que tem aquele menu laranja é bem simples, vai em opções no iten gps, e clica em restaurar, ele vai buscar a cordenada exata de localizaçao e mostrará na tela latitude e longitude, so aparecerá assim que clicar em restaurar e aguardar, pois lá estará 90.000000, clique e aguarde !

4. thiago,
    o segredo é vc ir em um lugar aberto, e ficar parado por alguns minutos, para obter a 1º posição o cel demora alguns minutos pra localizar-se, experimenta outro programa de gps, o google maps mesmo, mas tem que ter internet, lembre-se de estar ao ar livre, sem cobertura nanhuma, arvores etc. para garantir, depois se abre o compass... ou outro... no meu motorola defy fez isso, fui ali na frente do serviço, fiquei 1 ou 2min parado com o wi-fi ligado, abri o simpe gps, o compass, e o google maps e tudo que trem que usa o gps e ja ficou 10, epois disso nao demorou muito pra localizar mais, as vezes ajuda tambem calibrar a busola caso nao tenha sido calibrada....

Tópicos Similares

1. ponto de latitude e longitude
    Por thiagodbv no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-06-2010, 15:17
  2. Ponto de Latitude e Longitude
    Por thiagodbv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-06-2010, 10:24
  3. Ponto de Latitude e Longitude
    Por thiagodbv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2010, 20:36
  4. Suse 9 em laptop Dell Latitude 120L - SOM !
    Por leandroapbatista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-08-2006, 15:18
  5. NOTEBOOK DELL LATITUDE C600
    Por ALex_doido no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2004, 05:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L